terça-feira, 7 de setembro de 2010

Parque Maurílio Biagi + Bike + Independência

hh
G´day Mate!

"Liberdade Liberdade abra as asas sobre nós e a voz da igualdade seja sempre a nossa voz"!


Comentário.

O que é ser independente nos dias de hoje? Penso que há alguns fatores que podem fazer esta palavra ser realmente real.

Independência é ter a liberdade de pode ir e vir, falar o que pensa e saber ouvir o outro, ter condições financeiras para se manter e viver o lado bom da vida com qualidade, adquirir conhecimento (constantemente), ter acesso a saúde, saber fazer escolhas inteligentes e não agir pela cabeça de pessoas sem conteúdo.

Ser independente é ser responsável acima de tudo. É ser feliz e ter objetivo na vida. Aprender com o passado, preparar para o futuro, mas viver o presente com independência!

Assim, bem hoje, dia em que se comemora apenas uma data que chamamos de Dia da Independência do Brasil que de acordo com a história este evento ocorreu em 1822, porém sabemos que a nossa liberdade ainda está sendo construída e firmada como povo brasileiro. É a atitude de um povo que irá consolidar isto.

Liberdade, respeito e amizade são valores que não pedimos para termos, mas conquistamos a cada dia com ética, trabalho e honestidade, do contrário tudo cairá por terra e se á mentira aparece, ela que é algo frágil, logo será percebida. Assim, você não tem liberdade!

Faça sua independência ser forte e duradoura. Faça valer!


Cafeteria - Café com Letras.

Uma pausa para um delicioso café bem acompanhado de uma boa leitura.


Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
gl
Competição de Bike - RP
ç

Manhã de domingo, região da zona sul e os principais ciclistas do Brasil lá estiveram participando de uma etapa da competição que faz parte do circuito nacional.





Parque Ecológico Maurílio Biagi.

Após vários e vários meses, muito dinheiro dito que foi aplicado ali (milhões), o parque é reaberto à população e oferece mais um espaço de lazer na cidade de RP. Amplo, com quadras de esportes, pista para bikes, corrida, academia e espaço cultural, será sem duvida um espaço que se cuidado, muitos eventos legais acontecerão por lá. A preservação é dever da população e da prefeitura. Vale a visita.
ç






llllllllllll
llllllllllll

Um comentário:

Anna disse...

Oie... Bom Fim de Semana '')
o parque Maurilio Biage ficou lindo, mais logo logo não tem mais nada *
bjs Saudades'