terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mostra de Bio-USP + Cultura

dd
Hi Folks!

Comentário.

A partir de hoje excelentes eventos gratuitos irão rolar pelas ruas de RP até domingo. É o Festival de Teatro do SESC. Há também o Festival de Teatro do TPC em teatros espalhados pela cidade com preços populares e tantos outros eventos culturais. Então o que falta para a participação da população?

Observo que o povo aqui em nossa cidade se acostumou a programas como apenas ficar em casa assistindo TV ou alguma coisa logo ali ao lado de sua casa. Quando apenas fazem isto deixam de curtir muita coisa legal.

Abra sua mente, de uma chance para novas culturas. Participe de atividades que você não está acostumado e de repente você descobrirá um mundo novo. Ouse sair de seu bairro, mesmo que você tenha que fazer uma caminhada.

O que mais observo, são jovens deixando as chances escaparem e eles não voltam. Oportunidades há, o que falta é um pouco mais de participação e iniciativa.


Charge do Amirildo.


Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)


QUICK NEWS.

Dicas para Ficar Bem na Foto.

1- Nada de ficar “colado” na parede
2- Para a foto ficar legal é preciso movimento. Só de colocar o braço na cintura e virar de lado já muda completamente
3- Virar o rostinho de lado também funciona- Para disfarçar o famoso “papinho”, o corpo deve estar inclinado para frente. Jogue o corpo, não só o pescoço
4- As olheiras podem ser amenizadas quando você abaixa um pouco o rosto e a iluminação vem se cima


Pelas Ruas de RP.


Cafeteria na USP-Biologia



USP-RP: Biologia.
kkk
As turmas dos terceiros A e B realizaram uma visita ao Departamento de Biologia da USP-RP, onde tiveram a oportunidade de terem aulas muito praticas, informações sobre o curso e assim, vivenciaram uma oportunidade única. Estudantes da área de bio monitoraram todo o projeto. Os alunos da Escola Jenny foram acompanhados pelas teachers Gislaine (bio) e por mim, Elen.
kk



l
Para ver mais fotos da manhã na Bio, clique no link abaixo:

Nenhum comentário: