sábado, 18 de setembro de 2010

Muvuca no Calçadão + Jd de Luxemburgo + Cultura

ppp

G´day Mate!

Comentário.

Duas situações péssimas acontecem em Ribeirão simultâneamente: o caos do trânsito e o clima seco com baixa humidade no ar com incêndios provocados por toda cidade.

Sobre os incêndios só posso dizer que seres que praticam isto não são humanos e nem bichos. Devem ser qualquer outra coisa. As consequências são destruição da natureza, morte de animais, gasto do $ público, aumento de doenças e estas espécies são tão fracas de fazem às escondidas.

Já o trânsito está a cada dia que passa uma loucura total. Locais que não havia congestionamento há 1 ano, hoje é um desastre. Tanto motoristas quanto pedestres desafiando um ao outro. É uma corrida que alguém se dará mal. Falta um planejamento melhor dos órgãos competentes como o simples fato de colocar os semáfaros em sintonia, ruas expressas com estacionamento apenas em um dos lados e manutenção do asfalto.

Em todos estes fatos o que observo é a atuação do tal ser humano que continua desafiando a natureza e ela está dando uma bela resposta para todos nós.

Quem você acha que sobreviverá?


Jardim de Luxemburgo - Paris

Há 1 ano, lá estava eu neste jardim que com certeza é uma das maravilha do mundo. Tudo limpo, seguro, com vários locais para pratica de esportes e ainda tive o privilégio de visitar o palácio onde nos dias de hoje funciona o Senado francês. Neste local habitou um dos mais populares personagens da história mundial: Napoleão Bonaparte.
ll







Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)


Biblioteca do SESC-RP.

Um espaço com muitos livros e revistas para aqueles que gostam do mundo da leitura.


Muvuca no Centro - RP.
çç
Em um sábado qualquer, a muvuca rola solta no calçadão da cidade. É um zoo com muita variedade.
k




h
h



mmmmmmmmmmmm

Um comentário:

Dany 3ºC 2008 disse...

Hello teacher, estava a algum tempo sem comentar por aqui! :D
Quanto aos eventos promovidos pelo SESC fui ao show da banda Lipstick, muito bom! Vou te mandar umas fotos. rs

Kisses.
Take care.