terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Descaso + Juventude Tem Concerto + Paralamas do Sucesso

Y
Hi Folks!
u
Descaso ao Munícipe.
u
Desde o dia 19 de janeiro, uma munícipe de RP que paga todos os impostos, liga todos os dias para o serviço da prefeitura para recolher os galhos da poda de uma árvore que foi realizada na calçada da residência dela. O atendente diz que há uma agenda e que irão (ainda na semana).
As ligações se tornaram diárias para que fizessem o recolhimento. Nada. Os dias passaram e os galhos lá estão.

Carroceiros passam e querem pegar os galhos por $5,00. O resultado sabemos: será jogado em qualquer terreno por ai e causarão problemas.
Agora como fica o munícipe, em vários locais da cidade, quando solicita o serviço da prefeitura e fica em uma longa fila de espera? E quando eles não aparecem? O que acham que acontece?

O que temos observado é que a prestação de serviço do poder público em RP é horrível. São os buracos, as multas, o recolhimento de lixo, o abandono de propriedades, o avanço da dengue, a sujeira. RP não é uma cidade limpa: tanto pela prefeitura quanto pelo povo que também joga lixo em qualquer lugar.

O tempo passa e tudo fica no mesmo. Se vira cidadão civilizado.
o

Eu uso óculos!

o
Mande seus COMENTÁRIOS clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)

o
Paralamas sempre Sucesso!

Quem sabe faz e mantém o público antenado de todas as gerações. Foi o que rolou no show dos Paralamas na Recreativa da 9 de Julho no último sábado.

Apesar de um longo atraso (não por culpa do grupo), o salão estava lotado e a galera cantou, dançou e curtiu a banda que tocou os maiores hits da carreira que começou nos anos 80.
O show foi promovido pela Chatanooga Eventos que sempre trás excelentes eventos para RP.




o
o
T
OSRP: ela está de volta!
o
No domingo (6) a OSRP retomou suas atividades com a primeira apresentação em 2011 com o Juventude Tem Concerto. O maestro, Claúdio Cruz, regeu a orquestra que tocou clássicos do cinema com temas dos filmes ET, Superman, Star Wars.

Duas convidadas emocionaram a plateia. a solista Mariya Kastranova que tocou a sintonia Espanhola para Violino. A outra foi a pequena Tamisa que cantou a música IMAGE de John Lenon acompanhada pela orquestra.

Uma bela manhã de domingo em um teatro como o Pedro II que deve ser sempre voltado para a música e cultura.

A OSRP volta a se apresentar no dia 13 de março com outro Juventude e com a Opera "La Bohème" de Puccini nos dia 16, 18 e 20 de março.
o


p
p
T
T

3 comentários:

Brunão disse...

hi elen dp da uma passada lah

http://brunozaqueu.blogspot.com/

linara disse...

Adorei o blog teacher!!!:)

linara disse...

Adorei o blog teacher!!!:)