sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ônibus + Ciretran + Burlesco

Hello folks!

Gotas de orgulho: Danielle 2C - 2008 da Escola Jenny na USP 2011. Parabéns!

Comentário.

Fazia algum tempo que eu não andava de ônibus circular aqui em RP. O motivo é a demora, a falta de condição e segurança nos pontos, bem como nos ônbius. Imagino que a população que utiliza o transporte, é por não ter outro meio de locomoção, pois se tivesse não utilizaria.

Nesta semana, precisei utilizar o transporte coletivo e fiquei horrorizada com o modo de dirigir do motorista. Dirigia em alta velocidade, passava nas valetas e lombadas como se estivesse apenas ele no ônibus, sendo que havia pessoas de todas as idades. Quando tirei algumas fotos, o motorista ameaçou pegar a câmera. Mesmo assim continuou dirigindo feito um louco.

O percurso que fiz foi curto, mas fiquei imaginando as pessoas que continuariam dentro daquele ônibus: com aquele motorista maluco. Então como é o controle e verificação da TRANSERP para com seus funcionários e a qualidade do serviço prestado?

Definitivamente o transporte público em RP é muito ruim, porém quando a população tem a oportunidade de participar das reuniões sobre o transporte, poucos comparecem. Depois não adianta reclamar. Para mudar uma situação tem que ser ativo, senão nada muda.

E você o que acha do transporte público?


Cafeteria - RP


Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)


Serviço Público: Ciretran.

Se você quiser economizar e fazer qualquer serviço relacionado ao seu veículo, renovação de carta, procure o Ciretran, informe-se das taxas (ou via internet), mas tenha paciência. O serviço, atualmente, está bem melhor que alguns anos atrás, mas mesmo assim é burocrático e muitas vezes você tem que ir ao Ciretran e ao Poupatempo. Os dois orgãos deveriam funcionar no mesmo prédio, pois facilitaria muito a vida do cidadão. Apesar de tudo, ainda a economia é muito valida.


Encontros na Fnac-RP.

Rolou o pocket show com a banda ribeirãopretana, Censura Livre, com um bom samba de raiz.



Teatro de Burlesco.

Na última terça e quarta-feira, o SESC-RP, apresentou a peça "Deluxe Cabaret Circus" com atores de RP. Foram momentos burlescos com; músicos, pin-ups, comediantes, acrobatas e pequenas esquetes teatrais. Quem foi divertiu-se! Sucesso!








l

Um comentário:

Anônimo disse...

The author is really cool. But some of the commentators are just posting stupid words.