sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Homenagens na Câmara + Pq Tom Jobim + Oscar

u

Hello Folks!

Comentário.

Nesta semana, uma das pautas da Câmara de Vereadores de RP foi a criação de uma norma que determine o número de Títulos e Honrarias que os vereadores concedem a "qualquer um", afinal qual é o critério para isto e onde entra a participação do povo para homenagear ou não alguém? Quem recebe o titulo é merecedor ou é apenas politicagem?

Chega a ser um absurdo ter que criar uma norma, afinal o vereador que lá esta, deveria ter um discernimento sobre isto, mas boa parte não o tem e vão fazendo graça com o $ público, dando titulo de cidadão ribeirão-pretano para qualquer um que possa render algo em troca.

Então hoje (sexta -25/02) leio nos jornais que o vereador Oliveira Junior quer oferecer um título de nossa cidade ao "eterno presidente" da CBF, Ricardo Teixeira. Qual é o objetivo disto, se este dirigente nunca fez nada por RP? Qual é a troca? Eu como cidadã não quero que ele seja homenageado. Não teríamos que ser consultados? RP merece isto?

Espero que, aqueles que querem uma câmara correta, barrem este tipo de situação. Em 2012 teremos eleições. Acorda Ribeirão!,

***** *****

Parque Tom Jobim.

Após várias matérias nos jornais e internet, a prefeitura de RP, fez uma reunião com moradores da região do parque para ouvi-los sobre o que é necessário para as melhorias. Penso que, o que é necessário, já se sabe faz tempo: revitalização do parque no mesmo padrão dos outros existentes na cidade.

O grande problema é que isto já vem de longo tempo e nada é feito. A prefeita Darcy Vera disse que neste primeiro semestre isto acontecerá. Será fato?

Então o representante dela, diretor Financeiro da Prefeitura Municipal, David Ranieri Bulgari, veio, ouviu e anotou as reivindicações. Palavras da prefeita: "O PQ. Tom Jobim será o cartão postal da zona noroeste da cidade, devolvendo aos moradores um espaço destinado ao lazer, esporte, diversão entretenimento. Quero fazer do parque um local adequado para a família, inclusive com atividades esportivas monitoradas nos finais de semana ". g
Assim seja e para este ano. Aqui as reivindicações da população.
g
Projeto de revitalização
-Consertos e recolocação do alambrado
-Construção de um portal e colocação de mais um portão de entrada
-Realização de um projeto paisagístico
-Nova iluminação
-Implantação de base da Guarda Civil Municipal
-Construção de ciclovia e pista de caminhada-Adequação de espaço para uma mini cachoeira
-Concretar a área coberta do parque e construir muretas
-Instalação de academia ao ar livre, parque infantil e Internet
g

g

Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)
g

g
QUICK NEWS.
g
* FEIRA DO LIVRO - RP.
Alguns autores já estão confirmados para a Feira do Livro: Frei Beto e Amyr Klink. Na área musical Gal Costa estará no palco da Esplanada do Pedro II.
g

* VIRADA CULTURAL - RP.
O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de maio. Este ano o evento aqui em RP, acontecerá no Teatro Municipal e Arena. A Virada é um programa do Governo Estadual que acontece na capital e em várias cidades do interior com o objetivo de levar cultura e lazer aos cidadãos. Veja a programação abaixo.
g
Palco interno 1: Teatro Municipal
Horário ------- Nome do Grupo
18h - 18h30 -- abertura oficial
18h30 - 19h30 -- Os 5 Elementos - Cia Alma Gitana
20h30 - 21h30 -- O Homen da Tarja Preta
22h30 - 23h30 - - Bruna Caram
0h30 - 2h -- Tokyo Savannah
2h30 - 3h30 -- Carol Zocolli
10h30 - 11h30 - - Esperando Gordô
13h - 14h - - Saiando - Babado de Chita - Dança, Música e Pesquisa Cênica Popular
15h - 16h - - Danilo Moraes e os Criados Mudos
16h30 - 18h --Beatles 4 Ever
g
**************
Palco externo: Teatro de Arena
Horário - - - - -Nome do Grupo
18h30 - 19h20 - - DJ Bolinha
19h30 - 20h30 - - Pata de Elefante
20h30 - 21h - - Os Profiçççionais
21h - 21h50 - - RP3 - Colagem musical tributo ao rock
22h - 22h30 - - Os Profiçççionais
22h30 - 23h30 - - Sinamantes
23h30 - 0h - - Os Profiçççionais
0h - 1h30 - - Detonautas
14h - 15h - - Este lado para cima - Brava Companhia
15h - 15h30 - - INTERVENÇÃO - em frente ao palco
15h30 - 16h30 - - Liquidus Ambiento
16h30 - 17h - - INTERVENÇÃO - em frente ao palco
17h - 18h30 - - Agnes Jaoui
g
g

PEOPLE na Escola.
g


g
g
And the OSCAR goes to...
g
Domingo (27) é o dia da grande festa de Hollywood. Os melhores do cinema (produções de 2010) serão conhecidos. Tenho os meus palpites. Penso que melhor filme deverá ser O discurso do Rei ou a Rede Social. Melhor atriz: Natalie Portman e ator: Colin Firth. Há o documentário "O Lixo Extraordinário", produção anglo-brasileiro, concorrendo. De repente, estaremos com um Oscar nas mãos. g



h
h
h

Um comentário:

Anônimo disse...

issuuuuu...tah chegando o grande diaaaaa...dead fish, dead fish, dead fish....hahaha elen não perca essa chance de conhecer uma das maiores banda da cena punk rock hardcore brasileiraaaa...domingo estaremos todos lah eu e minha galera mas um monte de gente q luta por uma ideal...com certeza tera pessoas de moicanos levantodos pra c mostrar punk´s prezando o visual e naum a atitude...mas fora issu o show como sempre será excelente....!!!!

brunão