terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Educação + ALARP + Parque

tt
Hello Everybody!
j
Gotas do acreditar: da escola Jenny - Cássia Sadako na UNIP e Bruna Favaro na USP 2011. D+!
j
Comentário.
j
Alguns fatos são verdadeiros e não há como negar: a educação pública deixa muito a desejar e é necessária uma mudança rápida para construir um futuro melhor para todos. As metas devem ser claras e valorizar os profissionais da educação, afinal todos que querem atingir os objetivos passam por uma escola, professor e todos que lá trabalham.
j
Atualmente, a participação da família é baixa. Por quê? Muitos dizem não ter tempo para ir à escola, cobrar a lição dos filhos e com isto vão perdendo a noção do que acontece. As famílias que não cumprem seu papel, dificilmente terão filhos/estudantes bem-sucedidos. A base para um bom curso, trabalho, realização é o conhecimento.
j
O que resulta é uma escola desmotivada, com alunos com situação difícil e o que resta? Um pouco de luz sim. Sempre haverá alguns iluminados. Estes serão os que saberão tirar proveito e conhecimento da escola pública, do professor e chegarão lá. Entrarão em universidades públicas, particulares via ENEM, conseguirão bons trabalhos e escreverão a própria história.
j
Ribeirão, nos últimos tempos, oferece muitos empregos. Por que há pessoas desempregadas? Elas têm qualificação? Buscam isto? Incentivam os filhos a ter conhecimento? As pessoas querem realmente fazer a diferença ou esperam que o SISTEMA faça tudo por elas?
j
A grande maioria busca fazer o certo, mas observo que a cada dia, a nova geração deixa passar as oportunidades e em algum momento serão cobrados por isto e então, poderá ser tarde demais.
j
A única coisa que ninguém tirará de um ser humano é o conhecimento. Faça valer!
j
o
Cafeteria em RP.
j
j
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)
j
j
Parque de Diversões.

j
Qual é o preço ao ver os olhinhos brilhando e o sorriso perdido de uma criança? Com certeza não tem preço. As cores, a algazarra e a sensação do impossível acontecendo. Para completar a pipoca, o churro e o algodão doce.
j


j
j
Nova Presidenta assume ALARP.
j
No dia 18 de fevereiro aconteceu na Recreativa, à posse da nova presidenta da ALARP (Academia de Letras e Artes de RP) Marina Bragheto, bem como da nova diretoria. A ALARP comemora 30 anos e com muitos projetos para 2011. Com a presença de membros da academia e convidados ilustres, o momento foi marcado com boa música e jantar.
j


j
j

j
j

3 comentários:

Linara disse...

linara deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SUFIXOS e PREFIXOS":

Teacher tinha entrado no log antes mas não tinha visto as dicas....mas foi bom saber dessas dicas!!!Principalmente porque vou usar na lição!:)Bye and kisses

Anônimo disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SUFIXOS e PREFIXOS":

Oi bonita este espaço está muito organizado.........boa:)
Muito Bonito faz mais posts assim !

Unknown disse...

prof aa que emoçao hehe essa e uma otima prof adoro ela hehe bjus



by: felipe pereira