sábado, 12 de fevereiro de 2011

Inveja dos Egípcios + Buracos + Burger King

t
G´day Mate!

Comentário.
f
Estou com uma inveja positiva dos egípcios. Ninguém acreditava e eles conseguiram derrubar um ditador que estava há 30 anos no poder. O povo se uniu: jovens, velhos, homens, mulheres, estudantes. Eles acreditaram, se uniram e disseram: "Nós podemos e queremos você, Mubarak, fora"! O ditador abandonou o cargo.

Há tempos eu não via algo tão significativo no mundo com a força de um povo. Há um governo militar de transição, mas o povo egípcio está alerta para que os direitos e acordos sejam cumpridos.

O twiter e Facebook foram fundamentais para todo este movimento. Século XXI.

No Brasil, infelizmente, um dos povos mais conectados à internet, não fez nada para impedir o aumento dos deputados federais, senadores, deputados estaduais e vereadores. Somos tão passivos com tantas coisas erradas para com os nossos direitos. Tudo que fazemos é assistir e reclamar. Nada de ir às ruas lutar pacificamente para reivindicar o justo e honesto.

Agora para fazer arruaças, brigas, depredações e falar da vida alheia, em um instante milhares se reúnem na internet e marcam as ações. Com muita demagogia, os políticos só podem mesmo rir e fazer o que querem com o povo, afinal aqui no Brasil, todo mundo sabe como é: o eterno país do futuro!

Parabéns para o povo egípcio. Façam valer e continuem dando o exemplo. Democracia sempre!


Charge - Jornal A Cidade

Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)

i
Sapato Holandês.o

Johnny Kelly criou um par de clogs (sapatos holandeses de madeira) para o projeto de exibição da Nike. Muito cool!
o


Burger King na Av. Independência - RP.
p
Nesta semana mais uma loja do Burger King abriu as portas em RP. A loja, que fica na Av. Independência, é muito ampla, com área externa, drive-thru e um ambiente muito bom para apreciar os lanches que a casa oferece.
p
Em breve outra loja será inaugurada e desta vez no RibeirãoShopping. Vale a visita!
p


i
u
u
u

2 comentários:

Francisco Silva disse...

Retribuindo a visita que fez ao meu blog. Também adorei o seu e já estou recebendo as suas atualizações. Pena que não tem com seguir você.

Beijos e um excelente final de semana.

Ezilaine disse...

hi teacher, remember me? ezilaine? hope so, I'm doing English classes at school Microcamp,hehe bom vamos p/ o bom e velho portugues.Tenho saudades das suas aulas...do jenny,mas a vida continua temos que crescer neh.Me cadastrei para receber atualizaçoes ta.Saudades
Ezilaine