terça-feira, 14 de junho de 2011

Bebês Abandonados + Black Tie + Domingo + Aperitivo

yyyy
Hello You There!

Hoje em dia, os nomes já não possuem significado. O que importa são os números: o número da conta, da identidade, do passaporte. São eles que contamJosé Saramago

Comentário.

Nos últimos tempos virou rotina as noticias sobres bebês abandonados pelas mães. Alguns jogados em qualquer lugar como nada. O que leva uma mãe a agir assim? Será que é um ser humano alguém que faz isto? Há desculpa? Perdão?

Banalizou geral e tudo fica muito fácil. Estes são os casos que chegam aos jornais. Imagine o que acontece Brasil afora. Nesta última segunda (13) uma moradora de rua abandonou as gêmeas em um hospital de RP logo após dar à luz. Vestiu as roupas que usava ao chegar ao hospital e saiu sem dizer adeus. Felizmente, as crianças estão bem e foram deixadas em segurança.

Pelo que li, a mãe já tem outros dois filhos que vivem com a avó e que não tem condições de cuidar de mais netos. Difícil decisão, mas com um quadro assim qual a chance destes bebês terem uma chance melhor? Talvez o caminho seja sim a adoção (das duas irmãs juntas) por uma família estruturada e que possa cuidar delas.

No final de tudo são as crianças que sofrem e que ficarão sujeitas as condições lamentáveis de vida. Por isto, é muito importante fazer o que é o mais sábio: preservar e cuidar das nossas crianças para que no futuro elas não sejam abandonadas ou sujeitas a fazerem o que não querem.

Que a luz ilumine quem tomará a decisão.


Restaurante Black Tie.

Um jantar com amigos, família ou a dois. O importante é o sabor e o bom gosto de um lugar com charme e qualidade.






Mande seus COMENTÁRIOS  clique na palavra COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL)

Pelas Ruas.

RP em um domingo qualquer!







Aperitivo - SESC-RP

Rola todos os domingos um saboroso aperitivo musical de primeira linha. Já é tradição aqui na terrinha.
uuu






ROLA EM RIBEIRÃOPRETO.

Tem muito agito nesta semana em RP. Escolha o que fazer.

Acesse:  http://rolaemribeiraopreto.blogspot.com/

l
l

Nenhum comentário: