sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bondade + Expo Movies + Rainhas Decapitadas

ttt
Hello Folks!

Comentário.

Algumas vezes, penso em deixar de acreditar na humanidade, mas de repente algo mágico acontece e penso: "há alguém mais poderoso e bondoso em algum lugar". Assim, há alguns dias, em uma sexta-feira, indo para o trabalho encontrei uma filhote de cachorra abandonada na rua. Segui meu instinto e levei-a para a escola.

Não tenho condições de adotar mais cachorro, pois o meu não permite outro. Lá, encontrei logo na primeira aula, três alunos dispostos a adotá-la. Tive que escolher um e fiquei como o Roberto e sua sensibilidade. foi amor a primeira vista entre os dois e o balançar do rabinho dela disse tudo.

O triste foi quando na segunda-feira, Roberto foi a a minha sala e disse: "Teacher tenho uma noticia triste. a cachorrinha morreu. Ela estava com anemia profunda e não resistiu, mas eu fiz tudo por ela". As lágrimas nos olhos dele disse tudo. Então, eu vejo quantas pessoas boas ainda há no mundo.

E hoje, é um dia muito especial, pois um novo ser humano, Yasmin, chega ao planeta terra. Cercada de pessoas queridas, com muitos valores  e com certeza fará parte deste exército que defenderá e ampliará minha crença nos seres humanos.

Eu ainda acredito que nós podemos virar o jogo.  Obrigada Roberto e Yasmin.


Livros.

O que estou lendo? Amando este livro.


Mande seus  COMENTÁRIOS clique na palavra   COMENTÁRIOS   ( selecione NOME/URL)


Exposição Movies.

Em cartaz no Shopping Santa Úrsula uma exposição com cartazes dos filmes mais românticos de todos os tempos.





Peça Rainhas Decapitadas.

Rolou a premiere de Rainhas Decapitadas no Teatro Municipal de RP. Com a direção de Ulisses Lopes, texto Fabricio Floro e no elenco Zezé cherubini e Valéria Peghini.

A peça aborda o drama de duas rainhas decapitadas da história mundial: Maria Antonieta e Mary Stwart. Mistura visual e música da época e contemporânea.

Muito sucesso e em breve estará em cartaz no Teatro Santarosa-RP.






ROLA EM RIBEIRÃOPRETO.

Final de semana promete muito agito. Escolha o que fazer.

Acesse:   http://rolaemribeiraopreto.blogspot.com/





l
l
l

Um comentário:

Anônimo disse...

I twitt it. I very enjoy entertaiment indutry in this country.
Bob Siris, New york