domingo, 19 de junho de 2011

São 155 anos - RP.

iii

G´day Ribeirão Preto.

São 155 anos de brava luta, momentos de glória em uma região privilegiada e com boa parte de seu povo que faz o porque de se viver aqui.

Tua história mostra quantas conquistas obtiveste, como tantas pessoas brilharam e como tantas outras estão conquistando uma luz em tuas terras.

Infelizmente, no momento de seus 155 anos, a luz não está tão brilhante, pois aqueles que deveriam manter a luz iluminada, fica no imediatismo, no marketing populista de seus políticos e administradores. A própria população muitas e muitas vezes desrespeita este solo e pratica ações deploráveis.

Já passou da hora do povo daqui fazer um levante por uma qualidade de vida muito melhor, mas será que temos garra para fazer?

Apesar disto tudo, RIBEIRÃO PRETO, tu és única e brilhas como uma estrela neste céu intenso onde todos param para te curtir. Obrigada terrinha!









4 comentários:

Rita Sousa disse...

Elen, Também estou comemorando o aniversário dessa cidade que tanto amo e da qual guardo ótimas recordações. Torço para que a população acerte na escolha do próximos representantes, já que estamos numa democracia representativa. Sorte! Beijos.

Anônimo disse...

Good Article

bruno disse...

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAICMxNDP1x9_rNBthpWoA1n3ODZHQjXHDpUy1C_yp7KyLqaTnQrMzOmRchyrYinPHbQkTiSJgmsdXC66NpAWZb0Am1T1ULnEsUQrO7IixNCFayF9FTUCeVB-.jpg



rola em ribeirão, no dia 23 de julho... show com as bandas bláá (são sebastião do paraiso- mg), cativeiro das idéias( a banda do brunão heheh, ribeirão preto)e voodoo fire (jardinópolis)

bruno disse...

esqueci!!!! o show vai ser no "famoso" porão.... localizado na rua cerqueira césar, centro de rp...proximo ao colegio metodista