terça-feira, 28 de junho de 2011

Vereadores + Tears + O Ator

uuuuu
I Say Hello!
uuu
Comentário.
uu
Hoje, a Câmara Municipal de RP, vota se abrirá o processo de cassação do vereador Oliveira Jr. que foi flagrado dirigindo alcoolizado, desrespeitou a policia e tantas outras coisas que ele vem cometendo fora dos conformes em exercício de sua função como vereador. Até cargos indevidos ele consegue para conhecidos.

Não é somente ele. Há outros lá que sempre estão nas páginas dos jornais com acusações de atitudes indevidas, de forma que se aproveitam do cargo que ocupam. Alguns não tem competência para lá estar, mas o povo votou, eles lá estão e fazendo muito pouco pela população.

Então hoje, é a grande chance daqueles vereadores que dizem fazer o certo pela cidade. Darem o exemplo que todos são iguais, que a lei é para todos e deixem de lado o corporativismo.

Para o povo que vota, prestem muita atenção como será a votação hoje e como seu vereador está atuando, pois em 2012 eles estarão batendo em sua porta pedido votos para permanecerem na câmara e ai você poderá dar a resposta correta, afinal nós merecemos uma cidade com pessoas de primeira linha. Basta de marketing e caras & bocas.


Só em Inglês!

Um bom encontro se faz com comidinhas, brindes e como idioma principal a língua inglesa! Tears!



ttt
Mande seus   COMENTÁRIOS   clique na palavra  COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL) t
tt

Pelas Ruas de RP.





"O Ator"
tt
A premiere da peça O ATOR aconteceu no dia 22 de junho no Galpão do SESC-RP da Companhia das Cenas sob a direção de Ulisses Costa. A peça foi baseada na obra de De Mikahaíl M. Zóchtchenko (tradução TATIANA BELINKY) com os atores Fabricio Floro e Amanda Alves.
tt
Espaço lotado, público vibrando e todos focados na história ali contada. Mais um sucesso desta companhia que já é parte da cena de Ribeirão Preto.
uu






eeee
ROLA EM RIBEIRÃO PRETO.

eee
Tem muito agito nesta semana em RP. Escolha o que fazer.
eee
Acesse:     http://rolaemribeiraopreto.blogspot.com/
eee
eee

Nenhum comentário: