sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cassação?! + Desfile e Literatura + Duolá

ee
Hello Mate!
ee
É o primeiro dia de julho. Já estamos na metade do ano. Faça valer!
ee
Comentário.
ee
Tudo é um faz-de-conta na Câmara de RP e em várias cidades brasileiras. O caso do vereador Oliveira Jr. é um dos milhares de casos que circulam por todo o nossopaís e são escancarados que para tudo se há um belo jeitinho. Aprovou-se a abertura da CPI para cassação, mas com vereadores que não tem crédito para serem da comissão processante. A escolha foi realizada nos bastidores. Estranho não?! 
rr
Onde estavam os outros que vivem dizendo que fazem e acontecem? Hoje o afastamento do "nobre" vereador Oliveira Jr. que deveria ser por 30 dias foi revogado e ele voltou ao trabalho na câmara como se tudo fosse a coisa mais normal. Aqui, com certeza, é mesmo.
rr
Os políticos fazem e dizem o que querem e o povo fica só com aquela cara de "é comigo?"! Alguém acredita em cassação? Somente se a população agir e participar com forte cobrança. Senão tudo acabará com uma bela pizza. Você está fazendo seu dever?

Em 2012 será o grande momento de mandarmos todos estes veradores que lá estão para à rua. Limpeza urgente!


Comidinhas.





QUICK  NEWS.

Musical 'Glee' estreia na Globo neste sábado

fonte Jornal Agora

Dois anos depois de ter sido lançada nos Estados Unidos, "Glee" chega à TV aberta brasileira. A primeira temporada será exibida na Globo, semanalmente, a partir deste sábado, em versão dublada. A série ocupará uma faixa de horário incômoda para a emissora, em que o "Sábado Animado", do SBT, chega a tomar o seu lugar na liderança.

"Glee" ganhou multidões de fãs em vários países. No Brasil, passa no canal pago Fox, que exibe a segunda temporada da série.

O foco da história é o coral do colégio McKinley, que perdeu o prestígio do passado e virou refúgio dos alunos impopulares. A tarefa de reerguê-lo cabe ao professor Will Schuester (Matthew Morrison), que fez parte do grupo na época áurea.
r
r
CCZ e Cãopaixão: Arraial!

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Ribeirão Preto, em parceria com a ONG Cãopaixão, realiza seu primeiro arraial. A festa será neste sábado (2), das 9h às 16h, no Marincek (Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, 4255). A entrada é gratuita.

O 1º Arraial do Centro de Controle de Zoonoses de Ribeirão Preto é mais uma oportunidade para que cerca de 30 animais que estão abrigados pelo órgão sejam adotados. Para levar um animal para casa é necessário estar com um comprovante de residência e documento de identificação.

Na festinha serão servidas comidas e bebidas típicas, além de ter música ao vivo com temas juninos e barraquinhas de jogos.

No local, representantes da Delegacia de Defesa dos Animais irão dar prestar esclarecimentos à população sobre o que são considerados maus-tratos e como se pode fazer uma denúncia
uuuuu
r
uuuu
rModa e Literatura.

A Megastore Paraler e loja Vogue realizaram um desfile que uniu o que há de mais cool: moda e literatura com um desfile de roupas, óculos e livros. Este foi o primeiro de muitos outros que virão.





Mande seus  COMENTÁRIOS  clique na palavra  COMENTÁRIOS   ( selecione NOME/URL)


DUOLÁ CONVIDA DIEGO FIGUEIREDO

Rolou no SESC-RP a  apresentação do multi-instrumentista, compositor e arranjador Eduardo Marson e pela percussionista e vocalista Larissa Nalini com uma releitura sobre vários clássicos da música brasileira.




yy
yy
ROLA EM RIBEIRÃO PRETO.
ee
Tem muito agito neste final de semana em RP. Escolha o que fazer.
eee
Acesse:  http://rolaemribeiraopreto.blogspot.com/

ç
ç

Nenhum comentário: