terça-feira, 26 de julho de 2011

Semestre Rápido + Saudades de Paris + Pq. Tom Jobim

tttt
Hello Folks!
ttt
Que pena que Amy Winehouse não conseguiu detonar as drogas. Mais uma voz se calou!ttt
pppppp
Comentário.
tt
Fim de férias e o retorno à rotina das escolas. Um semestre que passará muito rápido: em um piscar de olhos, afinal o tempo não para e principalmente, os jovens estudantes que tem o objetivo a faculdade devem dar o seu melhor agora.
iii
Há também aqueles que tentarão algum trabalho no final do ano e a cada dia o mercado está mais seletivo. Vagas há. O que falta? A qualificação para fazer o trabalho e a capacidade de trabalhar em grupo. O individualismo, principalmente na iniciativa privada, já era, não tem espaço.

Atualizar e ter conhecimento diversificado é um requisito que o trabalhador deve sempre estar em busca.

Observo que oportunidades de cursos, eventos e atualizações existem, mas há jovens que não agarram estas chances, deixam os estudos de lado em busca de momentos ilusórios e infelizmente os muros além da escola não protegem ou oferecem empregos para quem não possui conteúdo.

Hoje, a escola é e deve ser inclusiva: todos tem o direito a frequenta-la. A família também deveria ser muito mais participativa na vida dos filhos e da escola, pois o mundo do lado de fora não é inclusivo. E ai?

No Brasi,l ainda temos vestibulares, provas de seleção, concursos e outros. Como você está no seu preparo para isto? E no mercado de trabalho? Está escrevendo sua história hoje para colher algo no futuro ou apenas passará pela vida? Pare e faça valer!


Saudades de Paris.
iiii
Uma dica para ver a bela cidade de Paris é o filme Meia Noite em Paris. Uma fotografia maravilhosa bem como a trilha sonora e a história do filme. Vale mesmo.

Então, com saudades, desta bela cidade que tive a oportunidade de visitar, posto algumas fotos do lugar mais visitado no mundo: a Torre Eifel! Simplesmente deslumbrante!
iiii







No final um crepe com Nutrella ao gosto parisiense. Maravilhoso!

iii
iii
Mande seus COMENTÁRIOS  clique na palavra COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL)


Parque Tom Jobim: Abandono.

Há tempos publico aqui o abandono do Pq TOM JOBIM  (o irmão pobre dos outros parques de RP) que na hora de pedir votos vira promessas e mais promessas de reconstrução e qualidade para os moradores dos bairros ao redor. Isto ocorre desde a administração anterior e continua nesta.

Penso que novamente será moeda de promessas para campanha politica em 2012. Será que o povo continuará com a memória curta?

A TV Clube fez uma matéria sobre o parque no último final de semana e posto aqui os dois vídeos sobre o assunto. Muito claro e objetivo.  Assistam.






ROLA  em  RIBEIRÃO PRETO.

Cultura e ventos para todos.

Acesse:  www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com


ppp
pppp

Um comentário:

Anônimo disse...

Bravo, what phrase..., a magnificent idea|