quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo.

rrr
G´day Mate!
rrr
Longe da terrinha, mas sabendo o que rola por ai.

Comentário.

Hoje, 20 de julho, é dia do amigo. Eu penso que dias especiais devem ser todos os dias, mas é bom parar para refletir, no caso do dia de hoje, AMIGO (A).

Muitas vezes ouço pessoas dizendo que possuem muitos amigos e que são tudo de bom, mas penso que AMIGO mesmo é raro. Dá para se ter e contar com uma mão aberta. E olha lá!

Então, o que é um AMIGO? Creio que é aquele que te vê como você é e não como ele é ou gostaria que você fosse, sem etiquetas de uma sociedade que valoriza o ter e não o ser. Que não importa o tempo, a distância, a questão social e ele esta ali para te ouvir, trocar ideias, gargalhar e dizer que sente saudades.

AMIGO é AMIGO sempre. Aceita as transformações que a vida proporciona e a busca do outro por algo mais, tendo a certeza que a essência da amizade e dos valores não foram alterados como algo deslumbrante. Apoia, incentiva e acredita que de alguma maneira, de algum jeito seu AMIGO cruzará a linha da vitória e mesmo que ele chegue em último lugar, ele lá estará por você.

O tempo e as situações são o melhor termômetro para cada um de nós sabermos quem são os amigos que estão com a gente. Conhecidos, colegas de escola ou de trabalho, devemos se ter. É diferente. 

Ah! AMIGO mesmo?! Este é um tesouro e como é bom tê-lo.

Que todos os dias você saiba quem é seu AMIGO(A)! Agradeça por ele!

Nenhum comentário: