terça-feira, 12 de julho de 2011

Férias + Café + Pic Nic

uuu
Hello Folks!
uuu
Comentário.
uu
Para todos ligados ao meio educacional, julho é um´período de pausa para recarregar "as baterias" para os últimos bimestres do ano letivo e que vem carregado com muitos eventos como vestibulares, ENEM, SARESP e muito mais.

Então, procurar o que fazer para relaxar é o que estressa, afinal o $ está curto. Agora, em RP você pode encontrar muitos eventos legais grátis ou por um custo bem baixo.

O SESC é minha primeira dica, pois eu considero este espaço como um oásis de cultura e diversão. Para crianças, jovens e adultos. Shows, peças de teatro, circo, contação de histórias, esporte, biblioteca e exposição. tudo em um só local.

O Teatro Pedro II também apresenta peças com atores renomados neste mês, mas com um preço mais elaborado.

Já os shoppings, oferecem uma variedade de eventos que vai de exposições, palestras, shows musicais, teatro. Há também as livrarias com ótimos cafés onde você pode passar um tarde lendo sem nenhum custo.

Os cinemas estão repletos de filmes e nesta sexta (15) a estria do último filme da série do Harry Potter que com certeza deixará os cinemas com filas e mais filas, O bom é que os cinemas do Santa Úrsula e RbeirãoShopping vendem ingressos com poltronas numeradas.

Já no Cine Cauim, rola apresentações musicais, debates sobre filmes. Outra boa opção é visitar sebos de livros e encontrar por um $ muito bom uma boa leitura.

Outros locais? Bosque Municipal, parques da cidade, andar de bike para descobrir novos lugares, locar filmes e assistir com os amigos. Opção para afastar o tédio é que não faltam. encontre a sua e curta as férias.

Dicas do que fazer em RP em : http://www.rolaemribeirao.blogspot.com/
uu
uu
Cafeteria.
uu
O local mais tradicional para um café em RP está de cara nova, mas os encontros e o café continuam com o mesmo sabor. Vale a visita.
uu

ll
ll
Mande seus COMENTÁRIOS  clique na palavra   COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL)

llll
Pic SESC Nic
ll
O SESC realizou no inicio deste mês o já tradicional Pic SESC Nic no Pq Luis Carlos Raia. Adultos e crianças tiveram dois dias com muita diversão, comidinhas, oficinas circenses, palhaços e a finalização com uma bela apresentação do Picadeiro Circo Escola de SP.
lll







Um comentário:

Anna disse...

Oie... Eu vi o Luis Anderson lá no Tanabata , também vi a Maria Sonia sei la como ela se chama é a que esta no lugar da Genoveva.Queria muito ver você , Mireile e Valéria. Preciso de vocÇes muito.
Bjs Amo vcS
Anna 3b*