domingo, 10 de julho de 2011

Lei para Todos + Tanabata 2011

iii
Hi Everybody!
iii
Hoje é dia da pizza.
ii
Comentário.
ii
Os políticos brasileiros que ao serem abordados por policias para fazerem o teste do bafometro se acham melhor que o povo e se recusam a fazê-lo. A lei é para todos. Além do caso do Oliveira Jr. (RP), aconteceram vários neste ano como do senador Aécio Neves, Índio da Costa (que foi vice do Serra ao cargo de presidente) e neste final de semana o deputado e ex-jogador Romário. 

São estas pessoas que foram eleitas pelo povo que deveriam dar o exemplo, mas que se acham melhor, com mais poder e $. Sempre copiamos modelos de outros países, mas raramente copiamos o que realmente funciona por lá como a lei. Não é 100%, mas nesta situação funciona. Sem jeitinho.

Muitas pessoas, isto também acontece comigo, pensam em desistir de votar, de se ligar no que rola na vida politica em todas as esferas de nosso Brasil, mas se fizermos este tipo de coisa, os politicos aproveitadores continuarão reinando por aqui. Políticos sempre existirão. eles não desapareceram como num passe de mágica. Haverá muitos sangue-sugas, mas nós podemos mudar isto.

Para você cobrar, você deve participar. Cobre atitude destes políticos que ai estão. Atitude agora!
l
l
Mande seus COMENTÁRIOS clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)

l

Tanabata.
iii
Neste final de semana mais um evento do Tanabata aconteceu em RP. Milhares de pessoas foram apreciar as comidinhas, shows e produtos japoneses.
ii
O grande problema é que o local já está pequeno para este evento e provavelmente em 2012 será em outro local de modo que todos tenham um melhor conforto e segurança.
ii




ROLA EM RIBEIRÃO PRETO.

ee
Tem muito agito nesta semana em RP. Escolha o que fazer.
eee
Acesse: http://rolaemribeiraopreto.blogspot.com/





Nenhum comentário: