sábado, 23 de junho de 2007

Final do soccer masculino no Jenny!


Hello Folks.


Ontem aconteceu a final do campeonato masculino de soccer. A competição foi elaborada pelas teachers de Educação Física Valéria e Cristina e envolveram todas as classes do Ensino Médio. A comunidade Jennizense participou ativamente da torcida. A disputa do terceiro lugar ficou entre 3B e 2A e o primeiro lugar entre o 3A e 1A.
Congratulations para todas as turmas, para a torcida e para todos os envolvidos.

Novo: 5º Concurso Cultural do Blog.
Informações no post do dia 22 de Junho.

Outro CONCURSO.
Galera... Está rolando um novo concurso sobre o autor (a) desconhecido na Biblioteca de nossa escola. Participem. A bibliotecária e teacher Denise Ferreira está na maior empolgação e os aguarda por lá. O sorteio acontecerá na última semana de Junho. Tem prêmio!


Photos: students, teachers, principal.






Teacher Celma na torcida.

Teachers: Cássia, Cris, Telmo e Valéria.

Principal Nelson.





Teacher Pérola na torcida!


Teachers Elen e Vanessa na torcida.


Rodrigo, ex-aluno e juiz do campeonato.

Artilheiro com 35 gols: Lucas 3 B.

Third place: 3 B.

Second place: 1 A.

The Champions: 3 A.
Júlio, Jefferson T., Jefferson, Jorge, William e Alex.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em 9 de julho, os paulistas comemoram a Revolução Constitucionalista de 1932. Foi um levante contra o governo de Getúlio Vargas. Para entendê-lo, é preciso falar das eleições de 1930. Naquele pleito, o paulista Julio Prestes, candidato do governo Washington Luis, foi escolhido presidente do Brasil, mas nunca assumiu. Houve um golpe de estado e, em seu lugar, foi colocado o gaúcho Getúlio Vargas, como governo provisório. Em 1932, parte da sociedade começou a exigir uma nova Constituição. Consolidou-se um foco de resistência no Rio Grande do Sul. Alguns grupos mineiros também mostravam-se descontentes com as políticas getulistas. A elite paulista, colocada de escanteio pelo governo, mobilizava-se. Defendia a constitucionalização do país, a partir de princípios da democracia liberal. Em 9 de julho, estoura em São Paulo um movimento contra o governo federal. Era esperado o apoio dos gaúchos e dos setores insatisfeitos de Minas Gerais. Mas os paulistas ficaram sozinhos. A luta durou quase três meses e ficou restrita ao território do Estado de São Paulo. Para o historiador Boris Fausto, o movimento trouxe conseqüências importantes: o governo percebeu que seria impossível ignorar a elite paulistana, a qual entendeu que teria de estabelecer algum compromisso com o poder central.

lincoln 2º c

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Unknown disse...

adorei seu blog,vc faz a diferença
grande teacher, parabéns!!!!
bjsssss