sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

No Campo do Bota + Oscar


G´Day Mate!
Domingo tem Juventude tem Concerto no Pedro II. Um belo programa. Vamos?

Rola o Oscar também no domingo. Por que assistir? É legal ver ao vivo os grandes astros de Hollywood. O mundo inteiro antenado, as roupas dos astros, as caras e bocas, as novidades que vão rolar em 2008, as gafes e claro, ficar sabendo em primeira mão quem ganhou. Infelizmente para nós de RP, dois filmes indicados à categoria de Melhor Filme não chegaram por aqui (Sangue Negro e Onde os fracos não tem vez). Desejo e Reparação finalmente estréia neste final de semana ( ufa ). JUNO está em cartaz ( vale a pena assistir ) e Conduta de Risco ( bom ). Na categoria atriz, torço por Marion Cotillard que fez Piaf - Um Hino ao Amor. Ator: Viggo Mortensen de Senhores do Crime.


The end _ O Fim

Após 49 anos no poder, Fidel Castro renunciou. O fim de uma era e o inicio de outra. Não farei muitos comentários, pois eu sempre fiquei dividida em minha opinião sobre Cuba. Torço para que os cubanos tenham um belo futuro e que mostrem ao mundo a raça que eles tem. Também espero que eles não permitam a influência dos USA. Não visitei Cuba ainda, espero ir e quando isto acontecer encontrar o clima que sempre imaginei que lá têm.



No gramado do Campo do Botafogo.
No domingo (17-02), eu, Ederaldo e Catharina, saímos ás 7 h. da manhã ( doidos não?! ) para fazermos fotos. E ai fomos parar lá no Campo do Bota. No sábado tinha rolado o jogo do Palmeiras e Juventus. O que tinha de lixo! E como quem não quer nada, entramos no estádio. Nossa! Foi minha segunda vez por lá. Olhar aquele gigante vazio é uma sensação estranha. Andei pelas arquibancadas e de repente eu estava no gramado: pisando, caminhando e fui em direção a grande área e parei perto da marca do pênalti. Galera.... é tão pertinho do gol. É muita responsabilidade bater um penalti. Valeu muito e são nas pequenas oportunidades que surgem momentos para sempre.




Video : Luana e JC: I`m a Barbie Girl.

Para assistir ao video, aperte a seta e aguarde o loading. Divirtam-se.



8 comentários:

Anônimo disse...

foto 5, esta muito legal seu blog teamo e bom fim de semana,Janaina.

Anônimo disse...

foto 5

Anônimo disse...

bom eu naum sei qual o objetivo desse sorteio mais eu vo ota na segunda foto

glaybson felipe de souza alves
3B

Anônimo disse...

as fotos são belissimas, mas a sétima é fantastica, porque a beleza das flores lilás ja diz tudo.beijos geralda.

Anônimo disse...

Oii teacher tdu beim??
espero que sim
aprendi a posta ^^
a fotuh que eu escolhi eah a
foto nº4
Bjos...
Fernando 2b

Anônimo disse...

oi teacher como vai?eu estou votando na foto N°1 a dos pães,eu adorei essa foto mostra simplicidade,detalhes,coisas comuns do dia a dia que poucos param para apreciar!!!e ninguem percebe o quanto é gostozo comer um pãozinho fresquinho de mãnhã!!!
bjos
Ezilaine 3°E - NOTURNO
P.S.MANDA UM BIG BJOS PARA A THURMINHA DA MINHA EX-SALA-JESSICA,AMANDA,RAMALHO ETC...

Anônimo disse...

HellO teacher Elen!!!
Td Bom com vC??
EsperO ki sim
Bom ...Eu Gostei muitO da Foto De Nº4
Pois ela Nos Da Um significadO de Natureza..
Espécies Que VeiO De Deus..
Feitas com muitO carinhO
...(^_^)

Bjoks My Teacher Beautiful
→♥←

Katia..
1ºC

Anônimo disse...

foto 3!!! ai nao ta bonitinhu???? bjussssssssss cibelle!!! 3ºc