sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Pastel de Bacalhau + School + Canadá

Hello Everybody!

Divirtam-se muito neste final de semana. Faça algo diferente e escreva um momento marcante. Ah! Termina o horário de verão. Ufa!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Dicas de filmes.
No cinema, indico o filme O Gângster com Denzel Washington and Russell Crowe . Baseado em fatos reais , se passa na década de 70 e é a história de um traficante negro ( Frank Lucas ) em New York, uma policia corrupta e um investigador que cumpre a lei. Você verá o que as drogas produzem, o que elas destroem e os valores dos seres humano. Imperdível.
Em DVD, o fantástico Piaf - Um Hino Ao Amor. Conta à história da cantora Edith Piaf, símbolo da música popular francesa, e que se destacou nos famosos shows de cabaré em Paris. A interpretação da atriz Marion Cotillard é digna do Oscar deste ano e eu espero que ela ganhe ( já levou o Globo de Ouro e o Baff na Inglaterra ). Assistam.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Back to School.
Durante três dias os teachers da escola Jenny se prepararam para receber no dia 18 os students. Durante 42 dias o tema principal a ser trabalhado é a leitura e interpretação de texto em todas as matérias. Um novo desafio para todos nós.





Foram aplicadas algumas dinâmicas com a orientação de Andréia (coordenadora de informática da D.E.). Os teachers participaram ativamente. Very good!



Cenas do Canadá.

Minha prima Andreza está passando uma temperada no Canadá, na cidade de Calgary. Pelas fotos dá para sacar o frio e a neve por lá. Temperatura de -37 graus e sensação termica de -47 ( delicia ). Ela já visitou o bairro de China Town e Calgary Tower. I miss you prima.



Pastel de bacalhau no Mercadão.

Pessoas.... no último sábado estive no Mercadão para experimentar o pastel de bacalhau. Olha, vale por uma refeição e é muito gostoso. Acabei dando uma volta pelo lugar e bati umas fotinhos. Acho que deveria ter um investimento melhor naquele espaço, mas vale a pena visita-lo. você encontrar e conhecerá muitas coisas interessantes por lá.








2 comentários:

Anônimo disse...

o trabalho e do q aquecimento global ou sustentabilidade anbiental.

Anônimo disse...

olá teacher tudo blz?
venho através do seu blog para fazer um desabafo:
"Era um garoto que como eu...."
é muito triste ver um jovem que como eu tinha sonhos e planos para o futuro teve seu destino cruelmente impedido .
Alexandre 18 anos, morto em um desentendimento de trânsito nesse final de semana