sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Olhar de Dentro do Bus + Cursinho na USP + Rola em RP

Have a nice weekend!

Parece que o final de semana será com chuva, mas creio que haverá um solzinho e ai você deve sair e curti-lo.
Outro dia eu caminhava pela Av. Nove de Julho e de repente eu parei. Comecei a observar as pessoas. Você já fez isto? Acontece de tudo e tem todo tipo de gente. Pessoas com pressa, vendedores, pedintes, todo tipo de moda. As caras e bocas que as pessoas fazem são D+. Você pode ser visível ou invisível. Tudo depende de seu objetivo. Por isto da próxima vez que estiver caminhando por ai, alguém poderá ser seu Big Brother. Fique antenado.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Frase:

“O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro.” Franklin Delano Roosevelt, presidente dos Estados Unidos

USP de Ribeirão Preto oferece cursinho.Fonte: EPTV

Entre 11 e 15 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular oferecido pelos funcionários da USP (Universidade de São Paulo) em Ribeirão Preto.

As inscrições poderão ser feitas no Centro de Visitantes do campus, das 9h às 17h. As vagas são abertas e limitadas, com seleção sócio-econômica. Os interessados deverão apresentar cópia da cédula de identidade, do CPF, do histórico escolar e do comprovante de endereço, além de uma foto 3x4.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e a mensalidade, de R$ 60,00.O cursinho teve início no ano passado, com apoio da Prefeitura do Campus Ribeirão Preto, de graduandos, pós-graduandos e professores da USP local e do Colégio Osvaldo Cruz (COC), que ofereceu apostilas por um valor simbólico.

O Centro de Visitantes do campus fica na avenida do Café, s/n, Ribeirão Preto.Mais informações pelo telefone (16) 3021-4431


Meu olhar de dentro do Bus.
Viajar de bus pode ser uma coisa legal ou chata. Depende de você. Leve um livro ou revistas. Nestas férias eu levei o que citei anteriormente, mais uma máquina fotografica e um MP3. De repente eu comecei a olhar pela janela e resolvi fotografar. Um bom jazz rolava e ai foi uma viagem. As fotos não ficaram grande coisa, mas o legal era o desáfio do que fotografar e ter um olhar mais rápido. Estas fotos foram feitas na Marginal Tiête, Rodovia Ayrton Senna e Via Dutra.









Envie sua mensagem, sugestão, dicas e outros.

Para isto, clique na palavra COMENTÁRIOS que você encontra no final de cada post ou aqui mesmo : COMENTÁRIOS

Dica para enviar COMENTÁRIOS

Passe o mouse sobre a palavra comentários e clique: COMENTÁRIOS , você irá para outra pagina e se por acaso aparecer uma caixa pequena perguntando se você quer continuar, clique em sim. Nesta pagina, digite sua resposta ou comentário. No item ESCOLHER UMA IDENTIDADE, selecione APELIDO e escreva seu nome e turma. Ai é só clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO. Fácil, não? Tenha paciência se demorar um pouquinho para abrir a caixa de texto.


Um comentário:

Anônimo disse...

oi teacher e thau bom final de semana.
jordana