sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Exposição ADEARTE + Doe Sangue + Cultura


Have a nice weekend!

Quando um ser humano usa uma máscara para fingir, ser o que não é, o passar de cada dia rachará a máscara e chegará o momento que o próprio rosto deste ser humano estará destruído. Então todos verão a face real. É só aguardar.

Comentário.

Por que é importante visitar exposições, ir ao teatro, cinema e eventos culturais?

É indo a estes lugares que você forma ou amplia o seu conhecimento. É através da cultura que percebemos as mudanças que acontecem no mundo, bem como entende fatos que fizeram parte da história humana. Na busca de trabalho e novas amizades é fundamental ter cultura e opinião própria. Você poderá descobrir um novo hobby, uma nova profissão ou apenas uma nova experiência.

As vezes, você poderá visitar alguma exposição ou ir a um evento que deixa a desejar, mas o importante é que a opinião é sua, e não de outra pessoa. Você foi e viveu o momento.

O ato de sairmos de nosso habitat e nos aventurarmos a lugares diferentes é uma experiência desafiadora e muito rica. Então, faça algo que coloque mais cultura em sua vida. Há muitos eventos acontecendo em Ribeirão, muitos sem custo nenhum. Faça valer sua passagem pelo planeta: viva!


Doe Sangue, doe vida.

A falta de sague nos hospitais é algo gritante. Não podemos saber disto e não termos atitude. fiz a doação de sangue no hemocentro campus e é tudo muito tranquilo, sem dor, sem tensão. O meu tempo de retirada de sangue foi apenas de 6min. e 14seg. Por favor, doe sague.

Ligue neste número para informações: 0800 979 6049.

Todo processo é muito tranquilo e no final tem lanche.



Eu quero você neste projeto.
Já perceberam que quando vamos ao supermercado há um monte de sacolinhas a nossa disposição?

Você tem noção do mal que estas inocentes sacolinhas fazem a nossa mãe terra? Já observou onde você, sua mãe, irmã e outros jogam as inocentes sacolinhas? É poluição pura. Nos supermercados da Europa, as pessoas já levam as próprias sacolas e quem não leva, e precisa das inocentes sacolinhas, tem que pagar e são bem caras.Como os europeus sabem o quanto custa o dinheiro, eles já levam as sacolas ou carrinhos de supermercados.

Nós, no Brasil, temos a mania de achar tudo complicado, mas lembrem-se que daqui uns 15 anos você pagará um preço alto na sua condição de vida e de seu filho, já pensou? É isto que você deixará para ele?Comece agora a fazer sua parte. Não espere os outros, não ligue para o que eles dizem: você faz a diferença e nossa mãe Terra, agradece. Leve sua sacola para as compras já.


Exposição na ADEARTE: Metabiótica.

Toda terça temos nossas reuniões do clube de fotografia, mas na terça(12) fomos abertura da exposição do artista plástico Alexandre Orion de SP na Galeria Adearte. Nosso grupo é muito divertido e cada momento é curtido com alegria. De repente, lá estamos nós junto ao artista, fotografando, no ti ti ti e por ai foi. A galeria é muito legal, as comidinhas e bebidas uma delicia e claro, as obras muito cool. Nós que curtimos fotografia, achamos muito legal a idéia. Outro ponto é estes eventos acontecerem em Ribeirão dando assim oportunidade de ampliar nosso conhecimento. Sucesso.







O Melhor: Arroz e feijão.

Um prato delicioso, simples e com tudo de bom em qualquer lugar: arroz, feijão, um tipo de carne, batata e salada. Huuuummm!

Nenhum comentário: