sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Campos do Jordão 2 + Parque + Ruas de RP

Have a nice weekend.

Chegou agosto de 2008. É um mês longo, mas teremos ótimos eventos por aqui.


Comentário.

Alguns fatos e efetivação disto, faz com que eu fique imaginando qual será o futuro de nosso povo.

Uma cidade como Ribeirão Preto que deveria ter governantes e vereadores com uma visão para o futuro, ficam presos a atos ou interesses de poucos. Falta de planejamento na construção de ruas, avenidas, de novos bairros e espaços públicos. Com tudo isto, o crescimento é totalmente desorganizado. Nossas ruas já não comportam o número de veículos em geral, as próprias calçadas já estão mais que ultrapassadas e ainda assim, a administração continua construindo nos moldes antigos.

No século passado o lema do mundo capitalista foi Time is money (tempo é dinheiro). Já neste século a busca é por Time is life (tempo é vida), pois percebemos que o tempo passa rápido e estamos em busca de viver melhor. Com certeza este será o século da qualidade de vida e conseqüentemente do cuidado com o planeta.

Ribeirão precisa de pessoas (gestoras e comunidade) focada em viver e construir BEM. O que nós temos feito a este respeito? Pense nisto.


Pelas ruas de Ribeirão.




Galochas estão na moda. Veja o look.


Uma tarde no parque e McDonalds.




Almoço caseiro.
Só na casa da avó.

Inscrições abertas para oficina de crônicas .
A Oficina Cultural Regional Cândido Portinari está com inscrições abertas para a oficina “Criação de Crônicas”, que pretende levar os participantes a perceberem as características e a exercitarem suas capacidades criativas dentro do gênero literário crônica, um dos mais populares, uma vez que se apóia, normalmente, em fatos jornalísticos e do cotidiano.A oficina será realizada no Curso Criar de Língua Portuguesa, na rua Lafaiete, 939, todas as sextas-feiras, das 14h30 às 17h30, de 1º de agosto a 17 de outubro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Oficina Cultural, na praça Alto do São Bento, s/nº, ou no local do curso. Mais informações pelo telefone (16) 3625-6430.

Hostel (albergue) Campos do Jordão.

Eu fiquei em um hostel e adorei a experiência. Muito aconchegante e um pessoal muito legal. Há quartos somente para mulheres, outro só para homens. Há também quartos família ou para casal. O preço é atrativo. Claro que na alta temporada, mesmo em um hostel, é mais alto. Aqui a diária em julho é de $80,00 com coffee.



Festival Internacional de Inverno.
Campos do Jordão - Auditório Cláudio Santoro.

Apresentação da OSRP em 20 de Julho. Um espaço com muito verde e cor. Internamente há uma cafeteria e um espaço para exposição de livro. Este auditório comporta 800 pessoas que no dia da apresentação da orquestra, aplaudiram entusiasticamente.




Um comentário:

Anônimo disse...

Oieee FessOraahh
Eitahh vcme deu 4,5 mesmO einn
também nem ti amu mais!!
hauahuaha
Amo vc sim sua feiOsaa
BeijOkss
→♥←
Katia 1ºC