terça-feira, 5 de agosto de 2008

Nelson Freire e OSRP + Dança: Quasar + Café com Letras

G´Day mate!

Trust yourself! Acredite em si mesmo(a)!

Comentário.

Temos momentos e momentos, emoções e emoções, alegrias e alegrias, até tristezas e tristezas. Muitos conhecidos que vêm e vão. Mas amigos, ah! Estes são poucos e para mim a gente não pede para ser amigo(a) de alguém. É uma conquista. Valores, ideais, sonhos, crenças e até diferenças. Como diz a célebre frase do escritor Antoine de Sanint-Exupéry do Pequeno Príncipe:

"ACASO"

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós.Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada.Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. "

Amigos Guus e Catharina: Bedankt!

Cafeterias em Ribeirão.

Com cheirinho de novo, temos mais um espaço cultural.
Café com Livros.




Teatro Pedro II - 02 de Agosto.

Noite de Gala com apresentação da nossa Orquestra e do pianista Nelson Freire (um dos melhores do mundo). O teatro estava lotado e mais uma vez o público se emocionou com o concerto.
A beleza, a plástica e a energia das músicas fez com que o ouvinte elevasse sua mente a uma dimensão inexplicável. Houve momentos em que o ouvinte reviveu momentos ou lembranças que o levaram as lágrimas.
Feliz é aquele que tem um momento assim para viver e melhor ainda quando é proporcionada pela nossa orquestra.
Já fica aqui o convite para a próxima apresentação que será dia 22 de agosto às 21 h.

Após o concerto, Pinguim, é claro!

Gilberto Giuzio mudou o roteiro da vida dele.

Saiu em todos os jornais que um um ex-aluno de supletivo do estado de SP está cursando o ITA (que é uma das instituições mais concorridas do país) e o nível é altíssimo para entrar. Este rapaz parou de estudar por morar na roça e ter dificuldade de chegar à escola (coisas comuns ainda nos dias de hoje). Voltou a estudar aos 16 anos, quando fez a 8ª série.

Assim, entre idas e vindas, concluiu o supletivo e continuou estudando com livros emprestados. Determinado pois foco no vestibular, pois somente assim poderia escrever um novo roteiro para história dele.

Hoje freqüenta o segundo ano de engenharia, com médias excelentes, sendo que também havia passado no vestibular da USP e UNICAMP. O que isto significa? Que cada um faz sua história.

Há pessoas que tem todas oportunidades e não aproveitam. Outros, pegam a única que tem e faz acontecer. Você já fez ou está fazendo algo para mudar seu destino? Ou será mais um que passará pelo planeta terra e não deixará marca alguma que esteve aqui? Pense!


PHOTOS - PEOPLE na escola.




Dança no teatro Municipal.

No dia 30 de Julho rolou a apresentação do grupo goiano Quasar com o espetáculo: Por instantes de Felicidade.


Nenhum comentário: