sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Amici + Fim de Festa + Crepúsculo


Hello you there!


Comentários 1.

Deixo registrado aqui a cara de pau dos senadores brasileiros que na calada da noite aumentaram o número de vereadores pelo Brasil afora. O azar deles foi a ambição de fazer no escuro e erraram em alguns detalhes. Ao retornar à câmara dos deputados, não foi aprovado e assim ficará para 2009.

O importante é que o povo brasileiro se unia contra isto. Aqui em RP temos 20 vereadores e o que eles fazem de concreto para a população? Cara e bocas, nomes para ruas, liberam terrenos para construção (dos amigos), usam celular de graça, bem como carro e por ai vai. Basta. Fiquem ligados.

Comentário 2.

A estréia do filme Crepúsculo deverá agitar a moçada. O filme tem um foco na ética e amor. De repente ao assistir o filme, alguns poderão refletir sobre os temas e mudarem suas atitudes. Assistirei e depois comento o que achei.


Fim de Festa: colação de grau.

Quem soube fazer, escreveu sua história e deixou sua marca memorável. De uma boa educação, a ética, respeito e reconhecimento, para a maior parte dos formandos foi o tom que regeu a noite. Agora é aplaudir aqueles que farão a verdadeira história fora da escola.





Uma noite no Amici.

Quem passa pela rua mal percebe o que há no interior. Amici é um restaurante italiano, cujo dono é o cheff e a comida divina. O espaço interno lembra um tradicional restaurante da própria Itália. De um chariz, as mesas, escadaria, iluminação, a cozinha e o atendimento inpecável. Foi uma noite de comemoração de aniversário de queridos amigos com muita música e papos mil. ao final a tradicional "disco" com fantasias mil!








2 comentários:

Anônimo disse...

OI ELEN, VOCÊ PODE ME DIZER QUANDO SAEM AS NOTAS DO 4ºBIMESTRE DAS ESCOLAS PUBLICAS?

ASS:LAIS (A NAMORADA DO WILGNER DO 3ºC 2008)



OBRIGADO DESDE JA

BJO

XAU

Anônimo disse...

Oie
Maravilhosas as fotos...quer dizer tudo maravilhoso e com certeza uma noite que entrara para historia!!!!Não so dos alunos,mas preofessores e todos la presentes!!Muito obrigado por fazer parte dessa historia!!!!

Beijos!!!!!:-)