terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fim de Ciclo + Madonna 5.0 + Fotos e fotos


Enjoy Yourself.


Comentário.

Vou ser sincera. Que qualquer pessoa não deve agredir outra seja qual for o motivo é uma questão de educação e a gente deve tentar sempre se manter corretamente. Creio que muitos de nós já tivemos a vontade de esganar, atirar algo em alguém, ter a oportunidade de falar: "Por que não te calas?" e por ai vai. Respiramos e mantemos a educação.

Agora, eu bato palmas para o jornalista, Muntader al-Zaidi, que atirou o par de sapatos no George Bush. Gente. Quantos gostariam de acertar esse presidente que mandou matar tantas pessoas? O mal que ele fez ao planeta jamais será esquecido. Há seres que envenenam o ar que respiramos e Bush é um.

Felizmente caminhamos no Brasil para uma liberdade de comunicação, afinal na semana passada a Assembléia Legislativa de SP aprovou o projeto que acaba com a Lei da Mordaça (funcionários públicos não podem falar sobre o governo ou o que acontece) que teve origem em 1968 em pleno governo militar e permanece até os dias de hoje.

O que não entendo é como tantos governantes que passaram pelo governo de SP e lutaram contra a ditadura não extinguiram a lei. Agora caberá ao governador José Serra sancionar a lei e fazer parte de uma real democracia tão propagada pelo Brasil e seus políticos.


Madonna, 5.0, no Brasil e ai?

É fato que Madonna escreveu o nome dela na história da música mundial. Penso eu que não pela qualidade da maioria das letras (algumas são provocantes como Like a prayer ), mas sim pelo que seu estilo de apresentação provoca no mundo da midia. Definitivamente ela se reinventa a cada show, a cada clipe, a cada música lançada. É estilo Madonna, assim como houve o estilo Elvis Presley.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Aos 5.0 a gente vê que ela está em forma e agüenta o pique, mas acho que este deve ser a última grande tour e de repente quem é fã mesmo viu e viu. Se o ingresso fosse mais barato, talvez eu até iria a SP ver o show, mas achei caro e gosto de ouvir as músicas, mas nunca gostei muito de ver os shows dela. E olha que tenho em vinil o primeiro álbum que ela lançou no Brasil. Sucesso e como eu ouvi. Como Madonna mudou.



********* ENQUETE - DEZEMBRO ********

Quero convidar você a participar desta enquete:

********* MEU MOMENTO DO ANO *********

Diga qual foi o fato mais marcante para você em 2008.Pode ser algo que tenha acontecido em Ribeirão, no Brasil, no mundo, um filme, um show, um jogo, na escola, no trabalho, um momento.

Vamos lá, participe. Deixe seu momento no BLOG.

Envie clicando na palavra COMENTÁRIOS


Um feliz fim de ciclo - 3C.

Exatamente hoje, 16 de dezembro de 2008, chega o finalmente de uma fase, convivência, aprendizado e trocas mil entre um grupo (me incluo, claro) que teve início no ano de 2005. Alguns chegaram depois, mas rapidamente se integram. Assim fomos caminhando, criando, inventando, aprendendo, saboreando dias, meses e anos que apenas os que ousaram, fizeram a sua história.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Agora é o inicio de uma nova etapa. Com certeza o primeiro ano do resto de suas e nossas vidas. Sei que ninguém passou por acaso e muitos levarão um pouquinho do outro, assim como deixarão um pouquinho de si em cada um de nós.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Palavras são poucas para descrever o quanto foi o aprendizado e saber que valeu, faria tudo igual por ter a certeza que se consegui fazer uma pessoa consciente, uma pessoa acreditar, então tenho certeza que fiz o que me propus a fazer.

Fé, integridade, honestidade, trabalho e ousem sempre.

*** Valeu 3C. **** Se cuidem! Take care!***



Fotos mundo afora.

O grupo de fotografia que faço parte, institui mensalmente um concurso interno. Para o mês de dezembro o tema foi BICICLETA. Aqui as cinco primeiras colocadas.



************************************************
************************************************

3 comentários:

Anônimo disse...

E muito legal sua mensagem para o 3°C, tenho certeza que esse sentimentos não são só seu,mas de todos nós.E mais uma vez eu agradeço por esse 4 anos de convivencia!!Beijos de sua aluna do 3°C(2008)!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aqui agora quem fala não é mais a aluna, e sim a amiga!
Te adoro Elen, agradeço por tudo que ja me ensinou e todo carinho que me deu!

Beijos e abraços

Anônimo disse...

Meu momento do ano:

"QUANDO A MORTE SE FEZ ALEGRIA":

Paradoxo, pois sim!

Meu momento do ano aconteceu no dia 14.06.2008, quando minha adorada Avó(pode se ler também Mãe)se foi desse mundo.
Naquele instante eu descobri o que é realmente o amor, algo muito maior do que eu sempre pude imaginar.
Mal sabia eu o que sintia por ela, e o que ainda sinto: um sentimento GIGANTESCO. Podemos dizer que meu amor por aquela velhinha de 91 anos é do tamanho do planeta terra que ela deixou em Junho último.
Olívia, você me ensinou a conjugar o verbo AMAR.
Obrigado, Muito OBRIGADO!