terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008: fim dos 366 dias - E ai 2009?


Have a nice 2009!

"A palavra é um dom de todos; a sabedoria cabe a poucos." -- Catão


Comentário.

Pela contagem do calendário gregoriano 2008 chegou ao fim. Foram 366 dias. É tivemos um a mais, afinal foi bissexto e dai? O que você fez para os seus dias terem valido a pena?

Eu tive muitos dias memoráveis e tive dias em que aprendi muito sobre o mundo e principalmente sobre a alma humana. Tinha "um cara" (Ayrton Senna) que dizia: "Quando Deus quer não há quem não queira". E como eu vi isto acontecer por todos os lugares.

ELE mostrou e deixou a luz do caminho a ser trilhado. Tem que ser lapidado e tem o livre arbítrio. Compete a você , a mim, a nós percebermos o que fazemos no nosso dia-a-dia.

UM fato: você não levará nada deste planeta, viva e deixe viver, fora com os conceitos consumistas e não fique observando a vida alheia. Viva e seja muito feliz.

Para 2009?! É dar continuidade, fazer melhor e acreditar mais NELE. Será melhor?! Depende de cada um e dos objetivos. Eu já estou tentando colocar os meus em prática. Para que esperar a folhinha mostra janeiro de 2009?
Ninguém se transforma no dia primeiro, afinal as contas e o trabalho continuam no dia 2. Abraços e felicitações?! Só se for de quem realmente te conhece, os demais é mero acaso e soam tão falso que não valem a pena.

Então comece agora seu melhor dia e faça valer mesmo.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Que em 2009 sua plantação seja muito verde e sábia.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
DON´T WORRY, BE HAPPY!
Não se preocupe, Seja Feliz!

TAKE CARE!
Se cuida!

EQUALITY, FRATERNITY and LIBERTY!
Igualdade, Fratenidade e Liberdade!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
P.S.: Do meu ponto de vista o que marcou 2008 (bons ou ruins):¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Cenário Internacional.
- Eleição de Barack Obana como presidente do USA.
- Os ataques terroristas contra inocentes no mundo.
- Campeão da F-1: Lewis Hamilton.
- Libertação de Ingrid Bitencourt após 6 anos de cativeiro.
- A sapatada em direção ao Bush.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Cenário brasileiro.
- O fracasso da justiça e da policia. JUNTOS.
- A torcida: Sou louco por ti Corinthians.
- O ouro do volei feminino em Pequim.
- Os experimentos com a educação. Onde chegaremos?
- A palavra CRISE.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Cenário em Ribeirão Preto.
- Caos. Buracos + buracos pelas ruas.
- Os dois eventos mais populares: Feira do Livro e Tanabata.
- Orquestra Sinfônica de Ribeirão.
- Gasparini conseguiu: Adeus Agrishow!
- Aeroporto, rodoviária, parques e saúde: abandono.¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Cenário Pessoal.
- Ter vivido momentos de intensa felicidade.
- Assistir a Orquestra de RP em Campos do Jordão.
- A formatura do 3C (homenagens e mensagens).
- A perda da "vó de coração" Olivia.
- A presença de pessoas muito queridas e amadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeee
Legal,nossa formatura ja entrou para historia.Estou com muitas saudades,espero ve-la em breve!!!

Beijos!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi teacher, faz muito tempo q eu não apareço por aqui e deixo recados, mas estou sempre passando pelo seu blog para dar uma olhadinha, o ano passado foi muito corrido pra mim...Queria mesmo é te desejar um ótimo e feliz ano novo, de coração...mas uma coisa q eu não poderia deixar de falar é que não só a formatura do 3°C poderia ser especial pra vc, como as dos outros terceiros, pois o ano passado vc se distanciou muito não só de mim , mas de outras pessoas que realmente gosta de vc e adimira seu trabalho.
tchal...
beijoss...

Anônimo disse...

Olá!...
Feliz 2009!
assim como fizemos parte de sua história, você faz da nossa!

Te adoro AMIGA!
kisses
see you!