terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal das crianças + Coral e Orquestra


Ho Ho Ho! Enjoy this week!

Comentário.

Todo ano tem Natal. Será??
A cada ano o natal comercial começa mais cedo martelando na mente das pessoas o ato para comprar. Há também as matérias sobre solidariedade, a comelança e tem ainda nesta época muita chuva. Sabemos qual a consequência de tudo isto.

Por que a maioria das pessoas compram, comem e bebem desesperadamente nesta época? É como se não houvesse um amanhã. AH!

Natal é renascimento, um instante com a gente mesmo. Não deseje para o outro aquilo que você não irá colocar em pratica. Para dar um presente para alguém, dê quando der na telha. Deu vontade de comer algo diferente? Não espere, coma. Quer fazer um brinde? Faça. Não faça em datas marcadas. Elas são sempre esperadas e apenas mais uma.

Ah! Quer dar um presente muito especial para uma pessoa muito especial? Sabe quem é? VOCÊ. Então plante uma árvore e cuide dela com tudo o que você fará consigo mesmo em 2009. Quem sabe você virá aqui no blog contar como sua árvore está.

Para todos nós um maravilhoso renascimento.


Merry Xmas! Natal! Renasça!

Sábado (20) ás 16h. cheguei à Escola Mariazinha de minha amiga Vanessa. Anteriormente, por 50 min., choveu torrencialmente por aqui e fiquei pensando se aquele aguaceiro iria passar.

E não é que ELE lá em cima deu o tempo exato para a festa de final de ano da garotada da escola? ELE sabe o que faz. As crianças e familiares foram chegando e começou a apresentação de teatro e música que eles ensaiaram. Os pais aplaudiam com gosto.

De repente chega o "bom velhinho" e a criançada se agita. Definitivamente há mitos no mundo que passarão de geração em geração e não perderão sua magia. Papai Noel.





Coral e Orquestra: inesquecível!

Sábado (20), Teatro Pedro II lotado para a apresentação da Orquestra Sinfônica de RP e Coral Magnificat.
O tema : Concerto de Natal e no programa: G.Gershwin - Um americano em Paris, G.F. Händel e outros.
A apresentação dos solistas – Jean Willian e Snizhana Drahan.
No coral a presença da amiga Catharina Broeksteeg.

Tudo belíssimo e de forma que toda população pode prestigiar o evento, afinal o ingresso foi trocado por alimentos que foram enviados para Santa Catarina. Abra espaço em seu tempo e em 2009, passe a frequentar o teatro e a assistir nossa orquestra. Vale a pena!



Cine Foto Clube: jantar 2008.
Após um ano com muitas fotos, prêmios e reuniões todas as terças, nós resolvemos dar uma pausa as reuniões do ano em grande estilo: na Coxilha. Comida muito boa e para todos os paladares. Realizamos um Amigo Secreto de Foto e foi muito legal. Amei a foto que ganhei. Faremos "horrores" de fotos em 2009.




********* ENQUETE - DEZEMBRO ********

Quero convidar você a participar desta enquete:

********* MEU MOMENTO DO ANO *********

Diga qual foi o fato mais marcante para você em 2008.Pode ser algo que tenha acontecido em Ribeirão, no Brasil, no mundo, um filme, um show, um jogo, na escola, no trabalho, um momento.Vamos lá, participe. Deixe seu momento no BLOG.

Envie clicando na palavra COMENTÁRIOS

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


3 comentários:

Giovanni Santiago 3ºC 2008 disse...

Oie, VAMOS COMEÇAR A PARTICIPAR DO CONCURSOS NÉH...
ENTÃO AGUENTA, POIS AGORA VOU TE ESCREVER TODOS OD DIAS...
Lembra daquela reportagem que vc postou sobre o Pedro II, até que não te deixaram entrar pagando meia?
Então, fiquei indignado com a situação, mas piorou ainda mais, pois o coral que eu faço parte (TomSete)apresentou no ano passado no projeto CULTURA EM CANTO no Pedro II, agora fomos convidados a participar novamente , porém o projeto não pode mais ser apresentado no Pedro II, e sim no MUNICIPAL. PORQUE MESMO???
Estava presente no dia da nomeação do novo sucessor da diretoria do Theatro, que após sua vinda, o Teatro anda tomando rumos cada vez mais distantes da verdadeira população "ribeiropretana" (pobres). Vamos ver até onde isso vai!!!
Beijos, e inté

Giovanni Santiago 3ºC 2008 disse...

Uma coisa que sinto falta no seu BLOG, é uma espécie de busca das postagens, afinal já se foram dois anos (Parabéns)e já não consigo achar algumas postagens antigas pois já existem muiiiiiitas.

Giovanni Santiago 3ºC 2008 disse...

Uma novidade que não sei se já sabe, a EXTASY BIJUS, loja do Ribeirão e novo Shopping mudaram de nome, agora chamam TASY BIJUS a empresa que eu trabalho (VISUAL) fez toda a parte visual da loja por isso estou sabendo...