sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Na árvore de natal + Oásis + Arena Café


G´day Mate!


“A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.” Carlos Drummond de Andrade

Comentário.

Pós natal é o momento de dar uma olhadinha no dia de ontem e relembrar os detalhes que passaram despercebidos. Será que pelo menos uma pessoa eu consegui proporcionar um momento legal? Bom com sinceridade, penso que foram mais de uma. Afinal fazia mais de um ano que eu não visitava alguns parentes e de repente lá estava eu. Nada demorado, mas posso afirmar que foi bom e percebi que ficaram felizes em nos encontrarmos.

Valeu ter enfrentado toda aquela chuva que caiu no período da manhã e chegar até eles. Ai de repente a gente encontra o verdadeiro espírito do Natal, com uma boa comida caseira, revendo pessoas e na simplicidade.

Quero crer que mais pessoas tiveram um Natal feliz. Continue fazendo valer o seu momento no planeta.

*********************************
*********************************

Movie: Crepúsculo! Uau!

Fui assistir ao filme Crepúsculo com uma galera muito fã do filme. O filme é muito interessante e vale a pena. É baseado na obra da escritora Stephenie Meyer que já escreveu quatro sequências sendo que o segundo volume "Lua Nova" já está nas livrarias. Em breve os outros e que com certeza estarão nos próximos anos em filmes.


Os vampiros fazem parte das histórias há um longo tempo e já assistimos de tudo. Neste filme o foco no personagem vampiro de Edward tem em mente a ética e o amor do para sempre entre um vampiro e uma humana. Dará certo? Como fazer? Assisti e tire suas conclusões.



QUICK NEWS.

VINHO, CHOCOLATE E CHÁ FAZEM BEM
Pesquisa publicada no "Journal of Nutrition" afirma que o consumo de vinho, chocolate e chá pode melhorar o desempenho cerebral, incluindo atividades ligadas a memória e processamento mental.
****************
****************
Arena Café em Ribeirão.
Eu já tinha visitado o Arena Café em Sampa, mas agora temos este espaço em nossa cidade. Para quem é fã do Pelé, tem que ir e mesmo se você não é fã dele ou do futebol, vá pois é um bom espaço para saborear um café, lanchinho ou suco.


Presentes na árvore de Natal.

Eu ganhei presentes de Natal. Alguns vieram de uma árvore da família holandesa Guus e Catharina com toda tradição e muita música do violinista André Rieu (imperdível a música dele). E o que você ganhou?



Oásis no meio da cana.
No meio do canavial em Sertãozinho, um lugarzinho com alguns cavalos, burros, vacas, um lago e um final de tarde único. Delicia





Um comentário:

Anônimo disse...

Teacher amei o calendário do 3ºC ficou muito wonderful, tomara q essa sala fique pra sempre no seu heart, Ok!!!!!

bjus