sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Natal Polar + Gilberto Gil + Capitu


You say goodbye, I say hello! Hello... hello...

Comentário.

Já faz alguns dias que saiu a nomeação de Hilary Clinton como Secretária de Estado do presidente Barack Obama. Se dará certo, somente o tempo dirá, mas eu achei ótimo a atitude dele, afinal ambos mostraram ao mundo o caminho da transformação. Um negro e uma mulher concorreram a presidência dos USA. Agora ela terá um papel importante em alavancar o caminho do entendimento entre os países.

Ainda continuo pensando que o império americano está chegando ao fim, mas antes disso, teremos mais um capítulo que poderá ser curto ou longo. Tudo que quero é um final com uma grande abertura à paz.

Enquanto isto, em nossa cidade, a prefeita Darcy Vera também divulga os nomes das suas secretárias. Muitas mulheres a frente e penso que é bom. Novos ares depois de quatro anos de ostracismo e de projetos mal elaborados e executados.

Torcerei muito para minha cidade volte a fazer parte da história do Brasil e de repente ir além. Por que não uma mulher no governo federal?O que precisamos é que as próprias mulheres não torçam tanto o nariz para uma mulher que possa disputar algum cargo. Devemos olhar sim a competência e liderança, que não haja grupos, proteções e desrespeito. Ética sempre.


Galera do 3C - 2008 no site da Rede Globo.

Nós gravamos um vídeo com a música A Festa é Sua e enviamos para a Globo. Nosso gravação está lá e de repente estaremos em rede nacional da TV. Fiquem antenados e o primeiro que assistir, avise aqui pelo blog. Acesse o link para assistir ao vídeo.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM917597-7822-A+FESTA+E+SUA+ELEN+ARANTES+SP,00.html


Capitu de Machado de Assis.

Em seu centenário Machado chega com Capitu personagem de Dom Casmurro em uma minisérie em um estilo totalmente eletrizante. Quando assisti ao clip, lembrei de quando assisti ao filme Tommy, uma adaptação de uma peça da Broadway. Marcou época. Penso que valerá a pena assistir.

Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS


Adeus ao arquiteto.

O arquiteto dinamarquês Jorn Utzon que criou a Opera de Sydney, um dos marcos do século XX, faleceu. Ele iniciou o projeto em 1957 e observando a arquitetura lembra conchas. Em DVD já assisti alguns shows que foram gravados neste local. É maravilhoso.



Gil em Ribeirão.

Na semana passada Gil esteve em Ribeirão apresentando seu novo CD e show. O cara continua fazendo sucesso e mais sucesso. Por que? Ele sabe viver a época em que ele está. As pessoas foram incentivadas a fotografar e filmar o show e depois a colocar todo o material na internet. Sem neura. Quem sabe outros artistas caiam na real do século XXI. Com certeza será muito mais divertido e o sucesso será muito maior.

Fotos: Ibraim Leão




Natal Polar

O Natal no Ribeirão Shopping tem a decoração com o foco nos ursos polares que estão perdendo seu habitat devido ao aquecimento global. É encantador, pois os ursos mexem e até parecem verdadeiros.






Tina Turner.

Aos 69 anos ela abalou em um show esta semana em New York. A mulher está em forma.


3 comentários:

Anônimo disse...

HI TEACHER!!!!!!

O BLOG ESTÁ VERY BEAUTIFUL, TÁ VENDO EU APREDI A POSTAR UM COMENTÁRIO!!!RSRSRS


BJUS

Anônimo disse...

hehehe eu vi o video

nossa ficou muito legal apesar de estar faltando eu lá duasdghasd

hehe eu quero um premio por ser o 1°


zuera

Legal

abraços

Anônimo disse...

Teacher..saudades maxters de ti!!
Quando iniciar as aulas, arranjarei um tempo de ir la te ver, e por enquanto mato a saudade vendo o blog..xD
beijoO
^^

Jéssica Ap. (ex 3ºA)