terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Brunch no Ribeirão Shopping + Ruas de RP + Algo diferente no Natal


G´day folks!

Comentário.

Já é dezembro. Nossa como passou rápido este ano e lá vamos nós novamente para a loucura que a mídia e as lojas nos bombardeiam a cada segundo: comprar e comprar.
Porque não fazer diferente? Ter uma atitude mais próxima do verdadeiro sentido do mês de dezembro? Nesta época as pessoas só pensam em comprar presentes, seja para si mesmo ou para outros.

A comelança é exagerada, desperdício e ainda tem o lado da bebida. Há tantas pessoas que somente são felizes quando bebem. Perdem a noção do real e jamais saberão o que é felicidade. O pior é quando começam a perturbar os que estão ao redor.

Tem mais. As pessoas se reúnem e falam mal de parentes, colegas em geral, família e por ai vai. Sem falar nas festas de "confraternização" de final de ano. Brigam e falam mal o ano todo um dos outros. Ah! Tudo pelo "social". Sem noção.
Então para você que quer fazer algo diferente e concreto, sem se preocupar com a opinião do outro, faça algo legal. Repasso a sugestão e conto com sua atuação, OK?

Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?

Sim ... Natal ... Daqui a pouco ele chega .Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?

Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó....É uma idéia. É só pegar a Carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!


Happy Birthday Garfield!

"Garfield é um sucesso porque ele só come e dorme", diz criador do personagem


Ele é um fenômeno: gordo, preguiçoso, mal-humorado e cruel. Mesmo assim, freqüenta a casa de milhões de pessoas há 30 anos.




Mande seu comentário ou sugestão.

Clique na palavra COMENTÁRIOS


Pelas ruas de Ribeirão.




V Expansão do Ribeirão Shopping.

Já está em pleno funcionamento novas lojas no Ribeirão Shopping no piso California. Ficou muito bonito a parte interna, mas do lado externo falta muita coisa. Em breve haverá escadas rolantes nos estacionamentos externos, a nova área de alimentação chegará em 2009. Enquanto isto no piso das salas de cinema, novos restaurantes e um espaço charmoso.
Tudo isto foi apresentado em um delicioso brunch com comidinhas deliciosas, vinho, chocolates e sorvetes das melhores qualidades. Até Nátalia Guimaraes pintou por lá.





Photos - PEOPLE na escola.




Nenhum comentário: