terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Video: Onda de assaltos + Pinguim + Coral Minaz

Hi Folks.

“Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo” Cora Coralina

Comentário.

Já não agüento mais ouvir a palavra CRISE. Tudo é crise, crise e mais crise. Quando o dólar caia e caia, muitos produtos não alteravam seu preço em função disto, agora que o dólar está em alta, todos aumentam seus produtos em função do dólar.

Mundo globalizado, tudo que acontece em qualquer país afeta o outro. Alguns falam que a "crise" não nos afetará com tanta força, outros falam que "Ela" já bate com força.

O certo é que " ELA " só baterá com força naqueles que ficarem parados ouvindo e acreditando "nela". Em minha opinião, é como uma doença que se você acredita que ela é mais forte que você, ela será e te levará a nocaute.

"ELA" pode ser derrotada com criatividade, trabalho, participação, ampliação do seu conhecimento e capacidade para fazer a diferença. Não procure um emprego, mas trabalho. Não espere misericórdia alheia.

Faça, crie e não dê ouvidos a tantos economistas que se acham os tais e ficam desesperados quando perdem seu dinheiro. Da "CRISE", tire o S e "CRIE".

***************

**************

********* ENQUETE - DEZEMBRO ********

Quero convidar você a participar desta enquete:


********* MEU MOMENTO DO ANO *********

Diga qual foi o fato mais marcante para você em 2008.

Pode ser algo que tenha acontecido em Ribeirão, no Brasil, no mundo, um filme, um show, um jogo, na escola, no trabalho, um momento.

Vamos lá, participe. Deixe seu momento no BLOG.

Envie clicando na palavra COMENTÁRIOS


Chope no Pinguim.

Com o calor de Ribeirão, nada melhor que sentar no deck e saborear algo bem gelado.





Quick News.

COCHILAR É MELHOR DO QUE CAFÉ, DIZ ESTUDO
Estudo feito na Universidade da Califórnia sugere que tirar um cochilo à tarde é mais eficaz do que tomar uma xícara de café para melhorar o rendimento. Participaram do teste 61 pessoas que tiveram que realizar atividades envolvendo tarefas motoras e de memorização de uma lista de palavras. O grupo que tomou café teve pior desempenho do que aqueles que cochilaram.

"DOENÇA DO BEIJO" TEM DIAGNÓSTICO DIFÍCIL
A mononucleose infecciosa, a "doença do beijo", é transmitida por saliva e provoca febre, dor de garganta e mal-estar, o que gera diagnósticos e tratamentos errados. Jovens têm mais risco.


Exposição no Sesc.

Em cartaz a exposição do renomado artista plástico brasileiro, José dos Quadros. Aos domingos também acontece apresentação musical aberta a toda comunidade.



Coral Minaz na Catedral.

Domingo (7) teve inicio as apresentações do Coral Minaz em ritmo de Natal. A largada rolou na Catedral. Outras acontecerão em nossa cidade. A mais esperada é a dos Meninos Cantores nas janelas do Pinguim no dia 14 ás 20h.



Video: Onda de assaltos.

Deixe fazer o buffering e assista. É muito divertido.




2 comentários:

Anônimo disse...

Oie
Com certeza o que foi mais interessante fazer,foi o trabalho de fotos com poesia!
Mas o melhor mesmo foi ver a cara do nosso "diretor" tendo que elogiar uma coisa que ele não queria!Bem foi isso que eu achei!!!Beijos e ate mais!

Anônimo disse...

Ola Teacher, venho aqui hoje contar o momento mais FELIZ do meu ano.

No último dia 06/12/2008, se realizava o casamento de minha mãe e meu padrasto...Foi o momento mais feliz para mim, porque eu fui a ponte para que eles se unirem. Ele era meu professor de informática e eu o apresentei para minha mãe, e comecei falar de um para o outro, e deu no que deu...CASAMENTO... Foi perfeito....Para mim foi o melhor momento...

Beijos Teacher, estou com saudades..

Vanessa- 1ºG - 2008