sexta-feira, 24 de julho de 2009

Teatro: Giane + Orquestra de Viola + Pelas Ruas

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

G´day Folks!


Comentário.

O que o poder faz com as pessoas. Há anos e mais anos, qualquer ser humano com um pouco da arte do pensar, observou e observa, a degradação da espécie humana que faz e diz coisas focadas no poder, dinheiro, badalação e por ai vai.

A avaliação que o presidente Lula fez sobre as ações e condutas de Sarney é o fim. Claro que há todos os tipos de crimes e seus castigos, mas todos são crimes e principalmente quando é executado por alguém que, infelizmente está representado pessoas que o elegeram, e faz o que faz. Imagino como deve ter sido o governo do Sarney. Até concordo com o presidente Lula que todos os escândalos são divulgados, ainda bem!

Sarney é tão povo quanto qualquer um e biografia por biografia, conheço pessoas que nunca apareceram na TV, jornal, que não escreveram livros, não foram políticos e tem uma história belíssima de ajuda as pessoas sem quererem nada em troca, apenas pelo carinho e amor de fazer.

Não precisamos ir até Brasília (não esqueçam São Paulo e sua Assembléia Legislativa), vá até nossa Câmara Municipal e preste muita atenção nos que lá estão. Abra a biografia deles e você verá todos os esqueletos. Será muito assustador, mas real.

O povo brasileiro tem que dar um basta nisto tudo e a grande chance será em 2010 com eleições. Além disso, cobrar as mudanças na área de votação. Que os candidatos sejam pessoas mais próximas e que pudessem ser eleitos apenas duas vezes, que quem governou a cidade, o estado ou o país pudesse fazê-lo apenas por dois mandatos e nunca mais pudessem se candidatar a qualquer cargo público. Se isto já estivesse na lei, estaríamos livres de muitas tralhas que circulam por ai

Eu não consigo parar de acreditar que ainda podemos fazer a diferença, faz parte de mim e eu acredito que nós podemos. Os americanos fizeram e porque não nós? Não vamos nos iludir com Copa do Mundo, corridas, festas e bailes. O real é o nosso dia-a-dia.

Yes, we can!


Pelas ruas de Ribeirão.




Mande seu comentário ou sugestão.

Clique na palavra COMENTÁRIOS


Doce Deleite no Pedro II.


No último final de semana, Reinaldo Gianecchini e Camila Morgado, apresentaram a peça "Doce Deleite" no palco do Teatro Pedro II.
Fotos: Ibraim Leão





QUICK NEWS.

1- 30 mil jovens serão assassinados no Brasil em 7 anos
Cerca de 33.504 adolescentes brasileiros - de 12 a 18 anos - serão assassinados em um período de sete anos, que vai de 2006 a 2013. É o que mostra levantamento realizado pelo Laboratório de Análise da Violência da Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), em parceria com o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e com o Observatório de Favelas.
A estimativa foi feita com base em dados de 2006, considerando-se a hipótese de que as circunstâncias observadas naquele ano sejam mantidas.
De acordo com a pesquisa, os homicídios representam 46% das causas de morte dos cidadãos brasileiros dessa faixa etária. A maioria dos crimes é cometida com arma de fogo. Leia mais em:
Mais de 30 mil jovens serão assassinados no Brasil em 7 anos, diz estudo

2- Dança das águas.
A Prefeitura de Ribeirão vai investir R$ 250 mil para criar um "show de águas" no chafariz da praça 15 de Novembro, no centro. No espetáculo, som e luzes serão acionadas de forma sincronizada. Fonte: Folha RP


Orquestra de Violas.
Aconteceu no Teatro Pedro II.
Fotos: Ibraim Leão


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

Anônimo disse...

olá teacher estou passando para deixar um bjão e dizer para vc divulgar ai na escola para o resto dos teacher que o governo esta com esta com um programa de capacitacao para professores que lecionam materias diferentes de sua formação eu sei que com certeza vcs ja sabem mas nao custa nada aviasar nao é msmo bjão e ate mais saudades................
thais turma 3b 2007