terça-feira, 4 de agosto de 2009

Toy Art + Vencedor + Educação

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Hi you there!


Comentário.

O que faz um uma pessoa ser um vencedor?

Penso que o tamanho da vitória é a busca de cada um e a visualização por um certo número de pessoas sempre dependerá do feito, mas sempre serão vitórias.
Quando a vitória vem de algo ligado ao esporte e isto é divulgado pela midia, esta vitória cresce e terá um dimensão enorme, sempre falada e muitos poderão se inspirar.

Grandes ídolos são inspiradores por seu porte tanto dentro quanto fora de sua área de atuação como Ayrton Senna, Cesar Cielo, Daiane Santos, Marta, Fofão, Oscar, Maria Zeferina, gustavo Borges, Gustavo Kirsten e muitos outros. Estes são inspiradores.

Há tantos outros que não aparecem na midia e não são famosos, mas construiram vitórias com V máisculo. São pessoas comuns que trabalham em prol do próximo, da comunidade e até da própria família. A vitória de cada um, sendo honesta e leal, sempre terá um gostinho bom.

O difícil é quando as pessoas pensam que o que conquistam são vitórias, quando na verdade são apenas conquistas e nem sempre muito leais, além de sentirem aquela enorme solidão e não terem com quem comemorar ou falar sobre os fatos. É apenas a questão do poder.

Trabalhar sempre, acreditar no que faz e fazer o bem sempre levará à vitórias, não importa se há ou não holofotes, você saberá quando é realmente uma vitória. Saboreie.


QUICK NEWS.

Língua vai ter peso maior na nota final da Fuvest
O vestibular da Fuvest deste ano está diferente, e uma das mudanças é a prova discursiva de língua inglesa, na segunda fase. Mais novidade ainda é que duas das 20 questões do penúltimo dia da segunda etapa serão de inglês, o que representa 3,3% da nota final do candidato -contra 2,2% nos outros anos.É a primeira vez que a Fuvest cobra língua inglesa em questões dissertativas. Até 2008, inglês só constava na primeira fase, em cinco dos 90 testes -que se mantêm neste ano.


Happy Birthday!***********

Definitivamente não é para todos chegarem aos 95 anos e poder comemorar o dia. Minha avó o fez. Parabéns vovó!

A importância dos pais na educação.
****
O link abaixo levará você a ler uma matéria publicada na revista VEJA sobre a importância dos pais ou responsáveis pela educação dos filhos. Precisamos mudar e rápida a ideia de que tudo deva acontecer na escola.

Boa parte das famílias são omissas na vida escolar dos filhos. As alegações são muitas, mas os filhos são de responsabilidade da família. Vale a pena ler o texto.

Educação: A importância do incentivo dos pais - Edição 2124 - VEJA.com


Toy Art.*****

Visitei a exposição em cartaz no SESC, TOY ARTE, e achei muito interessante. A construção dos bonecos, os valores como obra de arte e a mania que os Toys viraram ao redor do mundo. o Ribeirão shopping também está com uma exposição de Toy em cartaz.



Vergonha!*

Quando Collor tomou posse para a Presidência da República em 2000, Sarney se recusou a passar a faixa para Collor, pois denúncias e até mandato de prisão cercam o vocabulário dos dois.

Hoje, 2009, estão sorridentes como velhos amigos. A corrupção, o poder e os altos interesses sempre andarão de mãos dadas e os coronéis desejam manter seus territórios custe o que custar.






Nenhum comentário: