terça-feira, 18 de maio de 2010

Abertura: Tirando de Letra e CFC 60 Anos + OSRP

f
Hi Folks!

Comentário.

Ontem, assisti algumas cenas da nova novela, Passione de Silvio de Abreu. Penso que a novela fará sucesso. Silvio é um dos meus autores favoritos (assim como Gilberto Braga) e a fotografia apresentada ontem foi belíssima. As imagens da região da Toscana e da Ponte Estaiada em SP foram muito boas.
ç
Agora assistir a uma Fernanda Montenegro, Cleyde Yáconis, Irene Ravache, Aracy Balabanian, Tony Ramos é show. É realmente uma aula de interpretação digna de oscar. Para contemplar os olhos ficamos com: Rodrigo Lombardi , Marcello Antony, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Daniel De Oliveira.

Como o povo brasileiro é um apaixonado por novelas, penso que esta será um sucesso e com belas imagens.
k
çç
Abertura do Tirando de Letra - SESC.

Foi uma noite muito especial, pois mais que merecida a homenagem a esta escritora, Lucília Junqueira de Almeida Prado, que adotou Ribeirão e escreveu livros para as crianças, jovens e porque não, nós, os ditos adultos.

Com um carisma marcante e uma simplicidade enorme, Lucília visitou a exposição com amigos e família. Com uma memoria invejável, soube falar de cada foto, cada livro e cada momento que lá no SESC estão expostos.

Várias personalidades de nossa cidade, lá estiveram para abraçar nossa escritora. As crianças que frequentam o SESC sabem muito bem que é Lucília.

Assim, o SESC-RP, faz o seu papel de dar oportunidades a todos para terem acesso a cultura, leitura e homenagear aqueles que realmente tem uma história para contar.






Encontro com Educadores.

No dia 15 de maio aconteceu no auditório do SESC, o encontro com a palestrante Maria Ap. de Sousa que falou sobre o tema "Gêneros Textuais e Compreensão Leitora". Muitos professores lá estiveram para atualizarem o conhecimento. O próximo encontro será no dia 29 de maio com o tema "Alternativas para a Formação de Leitores".
p


o
QUICK NEWS.

Virada Cultural - RP
Acontece neste final de semana (22 e 23 de maio) a Virada Cultural. Entre as atrações Paula Lima, Titãs, teatro, Folia de Reis, exposições e muito mais.

Visite o site e escolha a sua diversão.
oo
k
OSRP no Jd. Canada.

Neste último domingo, a orquestra fez uma apresentação para os moradores do Jd Canada. O evento aconteceu em uma praça que é mantida pela iniciativa privada e que apoia a orquestra.




ff
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
f
f
Abertura Exposição CFC: 60 anos!

Na quinta (13) 14 fotógrafos do Cine Foto abriram a exposição de 60 anos do clube na praça central do Novo Shopping. O sucesso foi grande, afinal a qualidade e diversidade do trabalho é muito bom. Vários amigos passaram por lá para confraternizar conosco.

A exposição permanecerá aberta ao público até o dia 23 de maio.
o



iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe lá a primeira foto eu vi ela lá bonitinha fazendo pose. Que orgulho hem Teacher...
Pena que eu estava apressada.
Mas foi otimo te ver elen mesmo que seja corrido assim, como o Marcelo mesmo disse: não adianta falar que nos veremos, alias nos veremos só se o futuro se quer desejar.
Mas a saudade é grande, o carinho é enorme e o momento que compartilhamos inesquecivel.

Beijos, de sua eterna aluna.