sexta-feira, 21 de maio de 2010

Feira de Profissões + Aperitivo + Virada Cultural 10

yyy

Hello Folks!

Comentário.

Neste final de semana rola A Virada Cultural. Eu acho ótimo todo evento aberto à comunidade, onde todos possam participar e que realmente tenha atrações para todos. Há algumas boas atrações neste final de semana, mas poderia ser muito melhor.

A Virada Cultural é um projeto do governo estadual e a prefeitura, normalmente entra com a montagem e cede espaços. Já fiz algumas criticas sobre os locais onde rolam alguns eventos como o Parque de Exposições que é um lugar longe, não há infra-estrutura adequada e é um terrão só.

Estive lá no ano passado e fiquei chocada com os tipos de comidas que os vendedores vendem naquelas barracas. Sem condição. Também achei um absurdo o preço do estacionamento ($10,00) uma vez que o evento é gratuito, o custo para deixar o carro deveria ser menor. Falta mais policiamento na área externa para proteger os carros contra os furtos.

Então, penso que há outros espaços mais centrais, com melhores condições. Talvez fosse preferível fechar uma rua e lá fazer o evento, mas não no Pq. de Exposições.

Também penso que mais artistas da cidade deveriam participar bem como abrir o leque de eventos culturais. Há muitas tribos excluídas da Virada.

Se o projeto é do estado, a prefeitura de nossa cidade deve ser mais incisiva no que é bom para nós, bem como os locais onde ocorrerão as atrações. Ainda falta "algo mais" para que a Virada seja marcante para a galera. Nós nunca conseguimos levar um grande público as Viradas anterios. Por que será??

De repente, em 2011, a prefeitura e a área da cultura consiguam fazer valer o que realmente é bom, culto, com qualidade e democrático para os ribeirãopretanos.

Site da programação da Virada Cultural.

http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/scultura/virada/i14virada-pgm.php

fff

Expo 60 Anos CFC-RP.

Algumas fotos que expus no Novo Shopping.



SESC: Aperitivo.

Todos os domingos às 11h., o SESC apresenta um bom som para curtir e dançar. O legal que é grátis. Vá e participe.t



Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
tt
Comidinhas!

No Novo Shopping o sabor oriental do Mirai e o bem brasileiro Sr. Chopp.

g
Exposição: Vestidos!
g
Confeccionados com material reciclado e cartas de baralho, assim são os trabalhos do curso de moda do Senac.
r


Feira de Profissões.

Os terceiros anos A e B da escola Jenny, acompanhados das Teachers Elen e Genoveva, estiveram na feira que neste ano aconteceu no Centro de Convenções Twain. Foi uma manhã com oportunidades para ampliar o conhecimento sobre os cursos técnicos e universitários, bem como reencontrar colegas e ex-alunos.








gg
g
MMMMMMMMMMMMMMMMMM

Nenhum comentário: