sábado, 29 de maio de 2010

Jenny no SESC & Teatro Pedro II + Expo: Stock Car

Hi Everybody!

Comentário.

A cada dia observo a falta de interesse de muitos profissionais em aprimorar a atuação e conhecimento em sua área profissional. Muitos já saem das universidades com uma formação deficiente e de repente, lá estão, em contato com as pessoas seja qual for a área a ser exercida.

Cada vez mais estamos expostos a estes profissionais. Quando surgem cursos, eventos para melhorar a atuação, poucos comparecem. Será por que? Falta de tempo? Medo do novo? De verificar a defasagem em que se encontra? Comodismo? Desmotivação?

Não é à toa que o Brasil situa-se numa linha onde em algumas áreas há profissionais top e na outra linha (que é a maioria) os despreparados. É preocupante, afinal alguns destes ditos profissionais dentro de uma equipe, poderá desestruturar o bom funcionamento da empresa ou organização.

Para crescer como pessoa e profissionalmente é fundamental estar antenado com tudo que rola, fazer cursos, participar de eventos culturais e ler muito. Em que linha você está?888 88888

Exposição Stock Car.
No RibeirãoShopping estão expostos dois carros de corrida bem como capacetes. Para quem gosta é a oportunidade de ficar pertinho de um destes carrinhos"!ç



Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
ç
QUICK NEWS.

Roberto Carlos: Divulgados os pontos de troca dos ingressos para o show.
o
Para adquirir um convite, serão necessárias cinco latas do produto, cada pessoa terá direito a quatro ingressos. A troca será feita entre os dias 4 e 18 de junho, ou até que os convites se esgotem. As latas de leite serão entregues ao Fundo Social da Prefeitura. A apresentação de Roberto Carlos ocorrerá no estádio Santa Cruz, no dia do aniversário da cidade, 19 de junho, a partir das 21h.
Pontos de troca:Supermercado Savegnago - todas as lojas na cidade.Supermercado Ricoy – Shopping Santa Úrsula. Produto:Cinco latas de 400 g de Leite Ninho.

p
Feira do Livro: Programação musical

@Dia 10 (quinta-feira) - às 18h Coral Minaz (Theatro Pedro II). Às 21h Clube da Esquina com Milton Nascimento, Flávio Venturini e Lô Borges (Palco Esplanada)
@Dia 11 (sexta-feira) - às 20h Roberta Galvão às 21h Nana Caymmi (Palco Esplanada).
@Dia 12 (sábado) - às 20h Projeto Fuá e às 21h Pedro Luis e a Parede (Palco da Esplanada).
@Dia 13 (domingo) - às 20h Gatalogica e às 21h Roberta Sá (Palco Esplanada)
@Dia 14 (segunda-feira) – às 20h Carlos Tampa e às 21h Tom Zé (Palco da Esplanada)
Dia 15 (terça-feira) – às 20h Samba de Buteco e às 21h João Donato e Emilio Santiago (Palco da @Esplanada).
@Dia 16 (quarta-feira) – às 20h Samba Obá. Às 21h Martinho da Vila (Palco da Esplanada)
Dia 17 (quinta-feira) – às 20h Alessandra Freire canta Evandro Navarro. Às 21h Maria Gadú (Palco da Esplanada).
@Dia 18 (sexta-feira) – às 20h Palhas e Pulhas. Às 21h Erasmo Carlos (Palco da Esplanada)
@Dia 19 (sábado) – Às 20h Cara Rapaz .Às 21h Zelia Duncan
@Dia 20 (domingo) – Às 20h Embaixadores do Samba. Às 21h Rosas de Ouro (Palco da Esplanada).


PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA 10ª FEIRA DO LIVRO:

http://d1.scribdassets.com/ScribdViewer.swf?document_id=32127053&access_key=key-j9ed89mesj7pudib698&version=1&viewMode=fullscreen
p
Mousse Cake.

As comidinhas do Mousse Cake é de dar água na boca. Como dica fica o risoto de palmito e alho poró.o

p
Escola Jenny em eventos culturais.

No domingo 23 de maio professores, alunos e mães da comunidade jennyzense visitaram espaços culturais de Ribeirão Preto.
Foi uma manhã prazerosa, em que nossos alunos tiveram a oportunidade de conhecer o SESC e o Teatro Pedro II.
o h
SESC: Exposição Tirando de Letra.
Um contato direto com a obra de Lucília JUnqueira de A. Prado e um tour pelo SESC.








Teatro Pedro II: Juventude Tem Concerto.

No olhar daqueles que pisaram pela primeira vez no teatro, pudemos observar o encanto e a emoção. Ao ouvirem a Orquestra Sinfônica, muitos perceberam a dimensão e a viagem que podem fazer pelo mundo musical. O Coral Infantil, levou a todos, a vontade de cantar juntos.
o






DICA DE FILME:
o
SEX AND THE CITY 2
COMÉDIA – ESTREIA - 14 ANOS ELENCO:Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis, Chris Noth, Max Ryan, David Eigenberg, Evan Handler, Liza Minnelli, Miley Cyrus.SINOPSE:A diversão, a moda, a amizade: 'Sex and the City 2' traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares. O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas…Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.Afinal, às vezes tudo o que você precisa escapar com suas amigas.
Cinemark » Sala » 12h10 - 15h15 - 18h20 - 21h40
UCI » Sala 1 » 12h (sáb, dom e feriado) - 14h55 - 17h50 - 20h45(Exc 3/6 – 5ª) - 23h40 (sex, sáb e véspera de feriado)



Um comentário:

Unknown disse...

Ola Profa Elen
Tenho acompanhado seu blog em especial todas as novidades do Jenny. Estou muito feliz com os projetos que você e demais professores tem realizado com a família jennyzense.
Alias família que me considero parte. Convivi pouco tempo, mas tão intensamente. Família que me fez encontrar novos caminhos ter novos propósitos e querer mudar nosso futuro através dessa galera aí. Hoje não trabalho mais na escola trabalho no hospital e meus clientes são bem diferente desses “aborrescentes”, mas devo confessar enquanto estive na escola trabalhei muito – bota muito nisso!!! - mas tem dia que fico com coração apertado querendo substituir o barulho dos aparelhos do CTI pela bagunça da turma. Profa quando crescer quero ser como você. Beijos, beijos para toda família jennyzense.