terça-feira, 1 de junho de 2010

João Rock 2010 + Encontro + Junho Especial

g

Hello Everybody!

Comentário.

O mês de Junho terá muito agito, afinal teremos três grandes eventos rolando.

*Aniversário de Ribeirão.

Tem que ter festa e tem que ser comemorado sim. Sempre digo que sou uma apaixonada por esta cidade, e sou. Tudo que sou e tenho conquistei aqui, neste solo. Infelizmente, temos uma série de problemas que são causados ou por serem mal administrados por pessoas sem competência ou por aqueles que somente desejam explorar a cidade e seu povo.

Sempre digo para quem não gosta daqui: temos quatro saídas principais, é só pegar uma delas e partir. Gostaria que muitos políticos pegassem a estrada também, afinal já fizeram mal demais ou já ganharam muito dinheiro, então nos deixe livre, mas para isto a população deve empurra-los também.

Ribeirão é Ribeirão. Tem algo de especial. Há as pessoas queridas, o sol, o calor, os pequenos lugares para serem descobertos e como é bom estar aqui. Feliz 154 anos!

*Feira do Livro!

10 anos. Lembro da primeira que teve inicio no governo Palocci com o Galeno Amorim. Hoje já é um mega evento. Eu adoro a feira e penso que, aqueles que não têm a noção da importância são definitivamente os sem cultura.

O contato com os livros, as palestras, os teatros, a música e tudo que rola em apenas 10 dias é um ar de enriquecimento fundamental. Quem busca isto, sabe como fazer. Os país que levam seus filhos pequenos sabem que no futuro colherão filhos leitores, aqueles que querem fazer a diferença, lá estão em busca de algo mais.

*Copa do Mundo.

O grande evento do futebol começa dia 11, mas como muita gente sabe, eu não torço para a seleção brasileira. Calma, não fiquem chocados. Há anos deixei de torcer, afinal a maior parte da seleção nem no Brasil fica e este tal de Dunga é pior ainda. Quem são eles?? Sabe qual é o prêmio para eles vencerem a Copa? Muito dinheiro, mas eles não vencerão. Sou brasileira sim e há muito mais que Copa para se torcer sim!

Ainda tenho que ouvir a midia chamar os ditos jogadores de heróis brasileiros. Alguém pode me explicar o que eles fizeram de tão heróico assim?? Jogam no exterior? Vestem as melhores roupas, comem do bom e do melhor, tem segurança, médicos a disposição (nada de posto de saúde) e estão em um hotel mais que 5 estrelas. Tudo e muito mais.

Heróis?? Heróis somos nós, povo, médicos e professores públicos que vamos para as escolas e demais locais de trabalho nas atuais situações. Que venham os Jogos Olímpicos, afinal lá, os esportistas são heróis mesmos, pois poucos tem algum patrocinio legal. No futebol é só $ $ $!


People at School.





Cafeteria do SESC. p
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
y
Encontro com Educadores.

O SESC promoveu no último sábado mais um Encontro com Educadores cujo tema foi como incentivar a leitura. O encontro foi coordenador pela Prof. Dr. Tania Rosing.




Festival João Rock 2010.

Rolou a festa no último sábado com muitas horas de rock, pop, DJ, esportes radicais e muita azaração. Já temos a data para o próximo João Rock que celebrará 10 anos no dia 11 de junho de 2011.
Neste ano marcaram presença NX ZERO, RAIMUNDOS, CAPITAL INICIAL, RITA LEE, PITTY, MARCELO D2, TEATRO MÁGICO e muito mais. Foi um agito só!


Coletiva do NX ZERO.

Di, Fi, Caco, Gee e Dani falaram sobre como foi ótimo o show que tinham acabado de fazer, sobre a nova fase, pois estão mais coloridos e deixaram para trás o tom preto. São muito amigos e querem manter-se unidos como grandes bandas que já tem longos anos na estrada.

Raimundos!

Com Tico Santa Cruz, Os Raimundos só ganharam mais peso. Presença marcante com atitudes únicas, ele e a banda levarão o público ao maior agito.






Funk como Le Gusta no Palco Universitário.

Uma mistura de funk, samba, blues e outros tons, este pessoal deu o recado. Na coletiva foram super simpáticos e gostam muito de RP.




Capital Inicial.

Com uma presença marcante, Dinho levou o público feminino ao delírio. O show da banda foi curto, mas provocou muito agito, principalmente quando cantaram "Que País É Este" (Legião Urbana) e deixaram o protesto com relação aos políticos brasileiros.






Simplesmente Rita!

Aos 65 anos bem vividos, a senhora rock and roll brasileira cantou ao lado do marido e filho. Também trouxe para o palco o sósia brasileiro do Michael Jackson que fez uma homenagem com a música "Who´s Bad?"

O show foi muito rápido (mais curto de todos), mas Rita cantou os clássicos como "Agora Só Falta Você", "Flagra" e "Banho de Espuma" . Foi muito bom!


Homenagem ao falecido Michael Jackson.




Teatro Mágico no Palco Universitário.

Que este grupo vem arrasando e conquistando público, não é novidade. Os caras são muito animados e o show é para dançar.
k


Para ver mais fotos, clique:





ooooooooooooooo
ooooooooooooooo

2 comentários:

Mariana Bomfim disse...

Nossa foi perfeitoo o João Rock desse ano!!!
Várias bandas boas, Capital Inicial foi o melhor!!!
As ftos ficaram maraa teacher Elen...rs
Um grande abraço!!!

Marii**

Flávia disse...

Olá.

Quanto tempo e quanta saudade...
Queria dizer que a escola é essencial na vida do aluno, quando temos professores referenciais.

A professora Elen, que me inspirou pra fazer ingles, e a professora Genoveva de história, que me inspirou com a matéria a fazer história literalmente.Obrigada por terem sido fundamentais da minha escolha de profissão.

Um grande abraço de sua Flávia 03.06.2010