terça-feira, 8 de junho de 2010

Dança Ribeirão + Stock Car + Feira do Livro

1

Hi You There!

Comentário

É preocupante o resultado da pesquisa publicada na Folha de SP sobre o uso de bebidas alcoólicas por adolescentes. Cerca de 32% se embriagaram um mês antes da pesquisa ser realizada. O que isto significa? Que os jovens brasileiros estão bebendo e muito com pouca idade. Os motivos são os mais variados, mas muitos são pelo simples fato de "estar na turma".

É proibida à venda de bebidas alcoólicas para menores, mas sabemos que isto não funciona no Brasil onde nossas leis são, conforme o interesse, invisíveis. Festa com Open Bar rola todos os dias e nada acontece.

Muitas crianças começam a beber na companhia dos familiares que de gotinha em gotinha vão introduzido este vício "legalizado" e que silenciosamente entra nos lares e quando se percebe, ele se tornou um câncer.

A orientação desde a infância é a melhor precaução. Nos dias de hoje o jogo tem que ser aberto e com responsabilidade. A família deve estar sempre atenta ao comportamento dos filhos, onde vão, com quem e ao perceberem o uso de qualquer droga, conversar e muito. Procurar ajuda.

Infelizmente, ainda temos propagandas de bebidas alcoólicas na TV, jornal e outras mídias. O incentivo é grande e dá uma falsa ideia de status, beleza e ser aceito pela sociedade. Cuidado: é falso, é um faz-de-conta. Não entre nessa. Fique ligado na vida sem drogas, onde quem comanda é sempre você e não ela.

pp

Stock Car em Ribeirão.

Os motores roncaram no último final de semana em Ribeirão. Muito agito e alta velocidade. A pista travada proporcionou muitas batidas e raladas, mas com certeza a cidade bombou pelo Brasil afora via TV e o visual estava bonito, afinal foi na zona sul. A vitória foi do piloto de Sorocaba, Átila Abreu. 42.0000 pessoas lá estiveram para a Stock Car. Recorde de público.
fotos: Ibraim Leão





Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)

Feira do Livro.

Nesta 5ª terá inicio a 10ª Feira do Livro de RP e com ótimo eventos. A abertura musical será com o clube da Esquina com Milton Nascimento, Flávio Venturini e Lô Borges (Palco Esplanada).

Acesse o link abaixo e escolha seu programa.
l


Cafeteria em Ribeirão.

Na av. Presidente Vargas, há uma padaria e cafeteria com ótimas comidinhas.
l


Fotos & Fotos.
p

p
p
Dança Ribeirão.
p
Durante duas semana, o festival agitou a cidade com vários gêneros de danças. Em vários espaços da cidade, rolou as apresentações alternativas. Na última sexta, o SESC foi o palco para o pessoal de Street Dance.
p





nnnnnnnnnnnnnnnn

2 comentários:

Patricia disse...

Oi Elen,não sei se você está sabendo mais temos ainda a copa Brasil de Balonismo com inicio dia 11/06.

sergio disse...

foi bom precisa de melhorias!!!
ano q vem eu to lá...