sexta-feira, 4 de junho de 2010

Manhã na Escola + No Verão, A Primavera + Meio Ambiente

g
Hi Fellow!
g
Comentário.
g

Dia 5 de Junho é comemorado o dia do MEIO AMBIENTE. Somente neste ano vários desastres ecológicos ocorreram ao redor do planeta e a maioria causados pelos tais seres humanos.

Não vamos muito longe, aqui em Ribeirão ou em qualquer cidade brasileira, podemos observar o que acontece com a natureza. Na nossa cidade, o caso são os entulhos jogados em qualquer lugar, sem o menor respeito, tanto pelas empresas de caçambas como pelo moradores. Há também os que colocam fogo em árvores e matas, desperdiçam água e tantas coisas horriveis que somente um ser humano é capaz de fazer.

A consciência por um planeta melhor deve ser de todos: do poder público, mas também do povo. Tudo isto começa na família, continua na escola e na convivência na sociedade.

O preço que já estamos pagando pelo mal uso que fazemos da nossa moradia temporária, a TERRA, está em cartaz. Para os jovens e crianças que estão vindo, penso eu que será devastador, se nada for feito. Pense nisto e rápido! Seu tempo está correndo e não há retorno.


Eu quero você neste projeto.
l
Já perceberam que quando vamos ao supermercado há um monte de sacolinhas a nossa disposição?
Você tem noção do mal que estas inocentes sacolinhas fazem a nossa mãe terra? Já observou onde você, sua mãe, irmã e outros jogam as inocentes sacolinhas? É poluição pura. Nos supermercados da Europa, as pessoas já levam as próprias sacolas e quem não leva, e precisa das inocentes sacolinhas, tem que pagar e são bem caras.Como os europeus sabem o quanto custa o dinheiro, eles já levam as sacolas ou carrinhos de supermercados.
g
Nós, no Brasil, temos a mania de achar tudo complicado, mas lembrem-se que daqui uns 15 anos você pagará um preço alto na sua condição de vida e de seu filho, já pensou? É isto que você deixará para ele?Comece agora a fazer sua parte. Não espere os outros, não ligue para o que eles dizem: você faz a diferença e nossa mãe Terra, agradece. Leve sua sacola para as compras já.

Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)

b

Comidinhas.

Com um gosto bom do beruite ao frango egg! Delicioso!

g
Teatro: "No Verão, A Primavera" - Muito bom!

O SESC apresentou a peça "No Verão, A Primavera" com a Companhia das Cenas. Baseada na obra da autora Lucília J. de A. Prado, a peça integra o projeto “Tirando de Letra”, que traz diferentes leituras artísticas da produção literária da autora.
g
A história gira em torno de um triângulo amoroso. Isabel, moça romântica e de personalidade, é o centro da narrativa que envolve dois homens que lutam pelo seu amor. De um lado, Júlio Manuel, o esposo, de tradicional família de banqueiros paulistas, casou com Isabel mesmo sabendo que ela não o amava. De outro lado, está Conrado, o grande amor da vida de Isabel, filho de imigrantes, é uma pessoa irresponsável e sensível.
g
Elenco: Amanda Alves, Fabrício Floro e Ricardo Martins. Direção de Ulisses Lopes e adaptação de Fabrício Floro. A trilha sonora é o repertório dos Beatles. Os figurinos fazem referência às obras de Andy Warhol, da Pop art.
g



g
Sábado de lazer no Jenny.
g
Para fazer uma manhã diferente, professores e uma galera animada de alunos realizaram um jogo de soccer para aquecer a manhã fria.







g


bbbbbbbbbbbbbbb

2 comentários:

Anna disse...

Oie... Boa Tarde , Faz tempo que eu não te deixo um Recadinho rsrsr
Desculpe não esqueci de você não .
Bjs até amanhã na aula .

Carol disse...

Oii Teacher Elen... Td bem ?? Akii é a Carol do 1ºC... kkk' Festa Teen ? Uii... kando ?? Amanha Quarta... uii aula de ingles... kkk' Adoruu... Bjãooo Profª. t+