sábado, 15 de maio de 2010

A Loba de Ray-Ban + Dança do Corpo + Sangue

l
G´day Folks!
l
Doação de Sangue.
k
Fazer algo legal é doar sangue. Você ajuda alguém. Não doí e sai de lá melhor ainda!

Eu e Marco Antônio (ex-aluno do Jenny) no Hemocentro.



Cenas de Dança!




A Loba de Ray-Ban!
k
No último final de semana, a atriz Cristiane Torloni, esteve em Ribeirão no teatro Pedro II com a peça: A Loba de Ray-Ban. Sucesso total!
j
Fotos: Ibraim Leão

k
Em cartaz no SESC - RP.
k
Visite a exposição interativa sobre Lucília. Obras, história, fotos, teatro, palestras e muito mais. Imperdível!
Exposição CFC-RP.
k
Para comemorar a data, 14 fotógrafos do clube, realizam uma exposição com trabalhos de extrema qualidade.

Desde o início, o clube foca no aprimoramento da arte fotográfica, sendo que a maior parte dos sócios praticam a fotografia como hobby, pois atuam em outras áreas profissionais. Entretanto, os trabalhos realizados são sempre muito apurados o que permite que os integrantes do clube estejam sempre entre os selecionados em concursos e salões de fotografia.

As fotos estarão expostas do dia 13 a 23 de maio de 2010 na praça central do Novo Shopping.


mmmm

Um comentário:

Anônimo disse...

uma cachorra foi abandonada pelo dono minha mãe pegou ela cheia de pulgas e doente so que ela sofre de uma doença chamada Erliquiose canina causada por carrapatos e ela precisa de tratamento so que minha mãe não tem condisões pois 14 comprimido do doxifin custa 30 reais e ainda tem o veterinario e nós ja amamos muito essa cachorra pois ela é muito dócil e adora criança por isso fiz essa vaquinha para consequir ajuda e fazer o tratamento dela se puder ajudar com qualquer quantia ja vai ajudar muito obrigado pessoal tou fazendo minha parte divulgando aqui se não puder ajudar pelo menos divulque pois tem tantos animais mal tratado que achei lindo oque essa garota ta fazendo pela mãe e pelo cão http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=20106&pwd= pessoal não sou eu que tou pedindo é uma moça so achei interesante e quiz ajudar divulgando.