terça-feira, 25 de maio de 2010

Hot Dog´s Day + Virada Cultural + 72 anos da OSRP

pp

Hi Fellows!

Comentário.

No domingo, assisti a matéria sobre o filho de um fazendeiro que por dirigir em alta velocidade, ultrapassar o sinal, bateu violentamente em um carro causando graves danos ao motorista do outro carro. Ficou foragido por 3 anos, mas foi localizado pela policia paulista. Para trazê-lo para SP, houve alguns problemas que envolveram a Policia Federal (ainda sem esclarecimento). O cara está preso e aguarda julgamento.

Detalhe: o promotor da cidade, que cuidava do caso, foi afastado por causar da morte de três pessoas por dirigir embriagado. Ele foi transferido de cidade e responde ao processo em liberdade: continua trabalhando normalmente.

Continuo com meu pensamento de que a justiça neste país é um faz de conta mesmo. Não adianta falar que é isto ou aquilo. Na pratica quem tem poder, influência e dinheiro para pagar um expert em lei para descobrir as brechas, irá com certeza ficar impune.

Neste caso, da matéria que o Fantástico apresentou, os dois deveriam estar presos e com penas justas. Em um país em que a punição é uma loteria, vamos fazendo de conta que alguma coisa de bom acontecerá.

Brasil, o país que acha que será do futuro, vive o eterno conto de fadas! Para mudarmos esta e outras situações, é necessário a participação do povo com mais escolaridade, estudo, conhecimento e exercício de cidadania. Sem isto , nada feito! Faça valer sua passagem pelo planeta. Participe, atue, não fique ai parado(a)!


VIRADA CULTURAL.

Muito agito no final de semana. Assisti alguns espetáculos no sábado como a apresentação da dupla argentina circense, La Mutante Varieté.




ÇÇ
Virada no SESC.

No sábado, a roda de Samba com Márcia Bahia e GrupoTangarás.




Ainda no SESC, no auditório a dupla de violinista, Duofel que tocou músicas dos Beatles.










Virada no domingo.



A galera foi até o Parque de Exposições e curtiu muito.
P


Balões Mágicos - Circo.





Banda Titãs.
Ç
A minha foto da Virada: Tony Bellotto! D+ o cara!


Muitas e muitas pessoas para assistir Titãs que tocou músicas do novo CD, Saco Plástico, e maravilhosos sucessos como Epitáfio, Flores, Polícia e outros. A galera agitou e cantou junto!
Ç





OSRP: 72 anos!

Sexta de gala no Teatro Pedro II com a comemoração dos 72 anos da orquestra. Sob a regência do maestro Cláudio Cruz, participação da mezzo-soprano Andréia Abreu e do Coral de Canto da OSRP, ouvimos Richard Strauss e Sergeui Prokoffief. Noite memorável!

Ç
Estávamos lá para ouvir e aplaudir. Catharina que faz parte do coral: show!

LL
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
Ç
Ç
HOT DOG´S DAY.

Na última semana, a escola Jenny realizou um recreio bem divertido e dançante. Com um lanche apetitoso: Hot Dog, música com DJ e muita dança. Alunos, professores e funcionários puderam interagir com bons momentos de alegria e confraternização.




Quer ver mais fotos do Hot Dog´s Day? Clique no link abaixo:

http://picasaweb.google.com.br/elenarantes/HOTDOGSDAY196


LLLL
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

Roberta disse...

teacher adorei a festa do cachorro quente, estava ótima. e foi ótimo ter te encontrado sábado lá no teatro adorei ter passeado com vc
bjs