terça-feira, 12 de abril de 2011

100 Dias +Trânsito + Líbia + Expo Bienal Virtual

yyyy
Hello Folks!

Comentário.

Os 100 dias do governo Dilma foi muito elogiado pela "critica" especializada e do meu ponto de vista, isto somente comprova que muitos falaram muito sem a mínina noção de quem realmente era Dilma e do conhecimento que ela possui sobre a máquina governamental. O que acontecerá no futuro? Dependerá de todos e que cobremos, principalmente, dos deputados e senadores. Que eles não pensem apenas no poder e dinheiro que possam conquistar, mas em trabalhar pelo país.

Percebe-se que a inflação deseja voltar a "aparecer" e com isto o governo já toma algumas atitudes que não são populares, mas ninguém deseja o bicho da inflação de volta. Claro que o governo deve também diminuir os gastos.

Vamos manter o que funciona como um país do presente, sem esperar o futuro: uma economia sólida. Pena que muitos não sabem usufruir disto e acabam com enormes dividas!


Trânsito.

Pelas ruas de RP podemos observar como o trânsito está caótico. Em determinados horários fica difícil transitar e isto leva mais de 30 minutos para um trecho curto.

 
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)



Exposição Pierre Verge. Imperdível esta exposição na Galeria Marcelo Guarnieri.
 

Bate-papo com Joel Silva - Fotógrafo.

No último sábado, o fotógrafo Joel Silva, fez no SENAC-RP um bate-papo sobre a experiência dele em cobrir áreas em conflitos. fotógrafo do Jornal Folha de SP, Joel voltou há poucos dias da cobertura da Líbia. contou com se prepara para sobreviver nestes locais, como chegar, negociar e como faz as fotos. Joel cobriu outras áreas de conflitos como da FARCs, do Haiti e no Rio de Janeiro quando o exercito entrou nos morros para pacificar as favelas. A qualquer momento ele poderá retornar à Líbia para o desfecho final naquele país.




29ª Bienal de Artes

Com uma palestra sobre a Bienal de 2010 em SP na quinta-feira, teve inicio a mostra que estará no SESC-RP até o final deste mês. São algumas cidades do Brasil que terão a oportunidade de receber trechos da Bienal. Em RP rola a mostra do artista chinês, QIU ANXIONG, com O NOVO CLÁSSICO DAS MONTANHAS E DOS MARES PARTES 1 E 2. O artista faz uma comparação da China de ontem e hoje bem como os caminhos que a humanidade tem trilhado. O video está dividido em duas partes com duração de 1 hora. Vale a visita.



ROLA em RIBEIRÃO.

Acesse o site e escolha seu programa. http://www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/





Nenhum comentário: