terça-feira, 5 de abril de 2011

Obras Primas + Centro com Chuva + Pocket Show

Hello Folks!

Comentário.
Os jornais do último final de semana escreveram sobre "as obras" que o deputado federal Tirica anda promovendo por ai como nomear amigos "super-capacitados" como assessores para trabalharem quando assim desejarem e ganharem R$8.000,00 por mês, bem como a estadia do ilustríssimo deputado em um hotel 5 estrelas no nordeste pagos com o dinheiro nosso de cada dia.

A massa de mais de 1 milhão de pessoas que votaram nele, com certeza devem ganhar o mesmo salário dos assessores dele e devem frequentar o mesmo hotel. Afinal, ninguém quer fazer papel de palhaço, não é?? Detalhe, não é somente o Tiririca, são dezenas de deputados e senadores que praticam isto faz tempo e nada acontece.

Quem acompanha o que estes políticos fazem na própria cidade? Falando em zelo pela cidade, continuamos com nossos dias de trevas em RP com um transito horroroso, buracos, matos e a saúde em frangalhos. Lembrando que o governo municipal deve administrar bem o que recebe como as verbas do IPVA, das multas, IPTU e os valores repassados pelo governo federal que tem sido muito bondoso com nossa cidade, afinal toda a verba usada nas obras contra a enchente vem de lá.

Já o governo estadual está devendo. O governador do estado teve um número expressivo de votos aqui em sua eleição: o povo daqui votou em massa nele. E ai, como ficamos em investimentos do estado? Outras cidades recebem muito mais apoio do que Ribeirão. Outra obra prima foi o aumento de salário dos vereadores de RP, mas todos devem concordar com isto, afinal eles trabalham tanto e cuidam dos nossos interesses com primor!

Para fechar, a queda no nível das escola publicas estaduais com o resultado do SARESP, mostra que o investimento não deveria ser baseado em bônus, afinal o que avalia: bons alunos e professores são jogados em uma vala qualquer e quem não quer nada com nada está é rindo a toa.

Triste país que continua no século passado em tantas coisas. Quem sabe no próximo milénio!


Chuva no Centro. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨




Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)


Comidinhas.


QUICK NEWS.

* Em breve um novo pub em Ribeirão. Com o nome de Bar Dom Pedro, o novo empreendimento abrirá suas portas em junho-julho na rua 7 de Setembro com a avenida Itatiaia. O pub ofecerá um estilo próprio com muita rock, jazz e blues. Aguardem.

* A cantora Céu é outra confimação para a Feira do Livro com o show Vagarosa no dia 30 de maio, às 21h, na esplanada do Theatro Pedro II.

* Festival “Comida di Buteco”, maior evento gastronômico de botecos do Brasil, acontecerá entre os dias 15 de abril ao dia 08 de maio. O concurso que teve sua origem em Belo Horizonte há 12 anos e ficou famoso por colocar os “botecos” em uma competição pelo melhor tira-gosto. Hoje acontece o lançamento no Sampa Bar em RP.


Pocket Show com Pó de Café.

Rolou na Fnac do RibeirãoShopping o pocket com este quarteto com muito som de jazz, blues e pop. No dia 13 de abril eles estarão no SESC - RP. Vale a pena!



ROLA em RP.
programação cultural : http://www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/




Nenhum comentário: