sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resgate + Tarântulas & Tarantino

Hi Everybody!

Uma manhã de quinta com sangue.

Comentário. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ´´

A tragédia ocorrida no Rio de Janeiro ontem (7/4) mostra que já não somos um país abençoado por Deus e o que os outros não o são. Que somente por lá acontecem "coisas ruins". Estamos todos no mesmo plano, conectados, os humanos habitam todos os locais e encontramos todas as espécies em todos aqui e lá.

A escola, para nós, é um símbolo maior de um local para ter conhecimento, avançar na vida e deveria ser um local seguro e respeito por todos. Com este fato foi a pá para a violação de nossas escolas. Este fato é algo acima de qualquer descrição e sentimento a ser expressado. Somente tristeza e lágrimas.

A cada dia nossa sociedade caminha por ruelas mais e mais escuras. O resgate dos valores humanos, a responsabilidade da família , do estado e de todos que compõe de algum forma a formação desta nação devem ser resgatados e apesar de temos consciência que este fato não é uma rotina, também sabemos que estamos à mercê de muita violência. A escola, o shopping, o cinema, a balada e nossas casas já não são lugares livres e seguros como costumavam ser.

Assim caminha a humanidade e nós temos que saber encarar cada dia com seus desafios, mas cobrando de quem é de direito uma vida, um trabalho, uma segurança melhor. Isto sim nós devemos fazer.

m
Comidinhas.

Mirai do NovoShopping.



Momentos.

Show- Tarântulas & Tarantino.

Rolou no palco do Estúdio Kaiser o show da banda Tarântulas & Tarantino promovido pelo SESC-RP na abertura do Festival de Cinema. O vocalista da banda é o ex-mtv, Thunderbird. A banda toca músicas de filmes de Quentin Tarantino e é muito bom.Quem lá estava curtiu e muito, a música, o luar e o espaço. que venha mais shows por lá.


ROLA em RIBEIRÃO PRETO.

Neste final de semana muito agito. Nos cinemas o desenho RIO, show de Seu Jorge, Tom Cavalcante, palestra sobre fotografia. Escolha seu programa. Acesse: http://www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/

m
m

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Elen, Complementando seu comentário sobre a tragédia na escola do Rio, vale lembrar que houve um plebiscito para os cidadãos votarem se queriam ou não o desarmamento. Esse é um momento importante para essa discussão que não aparece em nenhum telejornal, especialmente na Rede Globo que sabemos bem que posição tomou na época. Beijos. Rita Sousa