terça-feira, 19 de abril de 2011

Flanelinhas + Lançamento Feira do Livro + Show Pó de Café

p
Hi Mate!

Dia de Santo Expedito: o santo das causas impossíveis. RP tem muito o que pedir. Será atendida com os políticos que temos aqui?

Comentário.

Assisti uma matéria sobre os flanelinhas aqui em RP (há em todo país). É uma atividade ilegal, sendo que, o dever de coibir esta forma de "tirar dinheiro das pessoas" compete a prefeitura.

Muitas vezes, me sinto intimidada por estes guardadores, que não demonstram a menor credibilidade para deixarmos o automóvel naquele local bem como a nossa própria segura pessoal é colocada em risco. Já pagamos tantos impostos e nada de segurança.

Em locais que há eventos, eles invadem e cobram o querem. Se você não paga, correrá sério risco. Se a prefeitura sabe dos eventos, bem como a segurança publica, por que não policiais na região para dar segurança e afastar os flanelinhas?

É assim em eventos no Teatro Pedro II, Municipal, Pq de Exposições e tantos outros locais.´Na pratica se vê pouca segurança e ficamos refém dos flanelinhas.

Já passou da hora de nossos governantes fazerem algo sobre isto. Atitude é para poucos!


Cafeteria em RP.

No domingo de manhã.


QUICK  NEWS.

*Instituto Ayrton Senna.
Cada vez que você acessa o  http://www.turmadaeducacao.com.br/  e assiste aos vídeos das aulas a Credicard doa 2 reais ao Instituto Ayrton Senna.  Vamos participar e ajudar a fazer uma educação melhor. Eu já fiz!

*João Rock
Confirma mais alguns DJs que agitarão o evento: na Tenda Eletrônico o DJ Du Serena, o projeto Vibe Tribe e o projeto Kings Of Swingers, com os DJs Renato Ratier e Mau Mau. O Festival será no Parque Permanente de Exposições.


Feira do Livro 2011.

Lançada oficialmente a Feira do Livro pela equipe que tem como presidenta, Isabel Farias. A feira, ainda neste ano, será realizada na Praça XV e Carlos Gomes. Alguns shows e eventos também acontecerão no Pq. Maurilio Biagi. Acontecerá uma pesquisa com a população sobre a mudança da feira para o parque em 2012.

Os eventos acontecerão no Teatro Pedro II, bibliotecas centrais, Estúdio Kaiser. A estimativa é que 500 mil pessoas visitem a feira que estão com todos os estandes vendidos.

Confirmada a presença de vários escritores como Lya Luft, Eliane Brum, João Paulo cuenca, Reinaldo MoraesLucinha AraujoPasquale cipro Neto, frei Beto, Carlos Heitor Conyrita Mourão e outros.

Shows com Ney Matogrosso, Lobão, Céu, Rodrigo Maranhão e Bangalafumenga, Ivan Lins, Maria Gadú, Gal Costa, Paulinho Moska, Otto, Isabella Taviani, Fernanda Porto, Veronica Ferriani, kiko Zambianchi e outros.    Acesse o site: http://www.feiradolivroribeirao.com.br/



Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra  COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL) 


Pó de Café.

O quarteto Pó de Café fez uma mágica apresentação no SESC-RP que contou com a participação especial do trompetista Bidinho. Os músicos tocaram clássicos e composições próprias.







ROLA EM RIBEIRÃO PRETO.

Escolha seu progrma em nossa cidade.

Nenhum comentário: