terça-feira, 26 de abril de 2011

Bye Sacolinhas + Westminster + Lanny Gordin


Hi Mate!

Comentário.

Fim das Sacolinhas Plásticas.
Finalmente um boa noticia, pois eu defendo a ideia do fim das sacolinhas plásticas que são entregue aos consumidores à vontade. O  ideal seria a concientização do prejuizo que ela faz para o meio ambiente e que reflete em nós, ditos humanos.

A associação que representa os supermercados e o governo de SP anunciarão em maio um conjunto de normas para banir as sacolinhas plásticas do comércio. Logo, o cidadão deverá levar sua própria sacola para fazer as compras ou então comprar as sacolinhas que deverão custar R$ 0,19 cada.

Em vários países as sacolinhas já foram banidas e aqui no Brasil o uso é do tipo sem noção. Sacolas são lançadas nos esgotos, rios, terrenos e muitas pessoas adoram ir pegando sacolinhas em cada loja que entra com apenas um produto dentro.

Hoje com tantas informações na TV, rádio, jornal e internet todos deveriam ter mais conciencia sobre isto, mas observo que muitos não tem responsabilidade e não querem fazer. Então, será na base de lei! Que venha, Salve o nosso planeta!


QUICK NEWS.



Escola holandesa já usa o IPaid nas aulas de língua inglesa.



No segundo semestre de 2012 entrará em cartaz na TV Globo a refilmagem de uma novela que foi mega sucesso nos anos 80: Guerra dos Sexos. Na primeira versão, os personagens principais foram vividos por Fernabda Montenegro e Paulos Autran. Na versão 2012 teremos Irene Ravache e Tony Ramos.


FOTOGRAFIA
SESC Ribeirão Preto 07/05 a 02/07. Sábados, das 10h às 13h
Coordenação de Leonardo Rodrigues. Módulo I – Por meio de aulas teóricas e práticas, levar o participante a descobrir sua identidade na hora de fotografar. Serão ensinadas as funções da câmera e feitos diversos tipos de exercícios de exploração em ambientes internos e externos. Módulo II – Introdução ao mundo da fotografia digital: o que são pixels, resolução, zoom ótico, zoom digital, white balance, compensação de EV, formatos de arquivos, interpolação etc. Inscrições e lista de material na Central de Atendimento. Vagas limitadas. Materiais por conta do aluno.


Refrescante!


Mande seus  COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL)


Abadia de Westminster!

Localizada na cidade de Londres (Inglaterra), a igreja, é toda no estilo gótico e foi registrada em 28 de dezembro de 1065. É nela que são corados os reis ou rainhas ingleses. Nesta Abadia será realizado o casamento real de William e Kate neste dia 29/4.

Tive o prazer de visitar esta igreja e ela é realmente maravilhosa e bela. Uma obra de arte.




Show Kaoll & Lanny Gordin.

Rolou no SESC-RP a apresentação da banda que tocou ótimas canções instrumentas.






ROLA EM RIBEIRAO PRETO.
yy
Escolha seu programa da semana. Muitos eventos rolam na cidade: literatura, teatro, shows e mais.

Nenhum comentário: