sexta-feira, 29 de abril de 2011

Heróis + Voluntário + Buracos + Vivaldi

r
Hello Everybody!

E rolou o dito casamento do século XXI. Que a Kate e William sejam mais felizes e "menos invadidos" pela mídia. Sinceramente?! Não acontecerá isto. Serão noticia sempre, afinal os súditos do mundo inteiro adoram uma fofoca.

Comentário.

Quem são os heróis dos jovens?

Dizem que um país não deve ter herói, mas penso que cada um deva ter seu herói sim. Quando digo isto não penso em Deus, nossos pais ou um familiar próximo. Penso em alguém que faz algo muito além. Deus ou seja lá o nome que cada religião dê, está em outro patamar bem como o pai ou mãe. Não há como iguala-los pois eles são realmente fonte do bem e ai não há comparação. Seres concretos e sempre do nosso lado.

Agora, o herói ou heroína, é aquele para quem a gente torce, que queremos saber mais, é alguém que faz com que a gente acredite que há muito mais por vir. É alguém especial e do bem.`você pode ou não ter vivido na época dele(a) mas você de alguma forma se identifica.

Atualmente, quem são os heróis ou ídolos dos jovens? O que eles transmitem e agregam de valores? Em uma época tão virtual como é admirar alguém? Ilusões? Fake? Desaparecimento rápido? Vazios? Onde estão os valores?

Os heróis brasileiros, para boa parte dos jovens, vem do futebol e da música popular. Será que estas pessoas possuem qualificações para transmitir algo positivo ou apenas a ilusão? Vendedores de produtos e imagem? Ai sim, o pai ou mãe deveriam reinar como os verdadeiros heróis para regatarem os filhos de um caminho que muitas vezes não há volta.

Que venham heróis, mas que tenham conteúdo para transformar uma pessoa em um verdadeiro cidadão!


1º de Maio.

É dia do trabalho! Os trabalhadores deveriam ser respeitados todos os dias. Infelizmente há muita exploração. É também o dia em Ayrton Senna partiu de nosso planeta  e ele estava trabalhando naquilo que mais gostava: correndo na F-1 em 1994 no circuito de Imola (Itália). É um dia inesquecível e fica a saudade de um brasileiro que soube amar o Brasil. Meu ídolo, meu herói!



QUICK  NEWS.

Ribeirão Preto sedia corrida noturna neste sábado
Fonte: Ribeirão Preto online
Ribeirão Preto vai sediar a 1ª etapa da Corrida Noturna, evento promovido pela empresa Companhia Athletica, no próximo sábado (30), às 18h30. A largada será na praça da avenida José Adolfo Bianco Molina, no Jardim Santa Ângela, atrás do Colégio Santa Úrsula.

Serão cinco quilômetros de corrida com duração de aproximadamente 1h30. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada até nesta sexta-feira (29), na recepção da academia, localizada na cobertura do Shopping Santa Úrsula, no centro de Ribeirão ou no dia do evento, em um posto de atendimento montado no local. Os cem primeiros inscritos ganharão uma camiseta personalizada do evento.

A prova poderá ser feita, também, de bicicleta. Caso o participante não possua o equipamento, poderá fazer a locação na academia, por R$ 10,00. Os pais que levarem os filhos poderão deixá-los com uma equipe da academia, que realizará atividades com as crianças.Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2133-7400.

Comidinhas.


Mande seus  COMENTÁRIOS (clique na palavra  COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)


Voluntário.

Enquanto alguns jogam lixo em qualquer lugar. Enquanto o terreno público que deveria ser cercado e limpo pela prefeitura não acontece, um cidadão faz sua parte em meio a esta situação: planta árvores frutíferas.

Se elas terão a oportunidade de crescer, dar sombra e frutos, o tempo dirá. O fato é que, se tivéssemos um povo mais educado e civilizado, isto com certeza aconteceria.

O que fica é a imagem de que ainda há pessoas que fazem o bem.





Buracos: eles estão por ai - RP!




Vivaldi no SESC!

No último final de semana rolou a apresentação do quarteto de cordas, com a presença do maestro Claúdio Cruz. eles tocaram sinfonias e Vivladi com um foco nas crianças, mas todas as idades apreciaram o concerto.





ROLA  em  RIBEIRÃO PRETO.

Agenda Cultural.

Filmes? THOR - Teatro: Tatyana, Oniéguin, Olga e Lenski por Deborah Colker - Música: Cabaré Que Varia Até - Balé: GISELLE em 3D e muito mais. Escolha.

Acesse:  http://www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/




u
u

Nenhum comentário: