terça-feira, 3 de maio de 2011

Terrorismo + Literatura + Kool and Gang + Pq Tom Jobim

s
Hi You There!

Comentário.

No ano em que faz 10 anos do atentado as Torres Gémeas (New York) e que mudou as relações mundiais com segurança, aumento do medo e desconfianças com quem é quem, os USA finalmente conseguem alcançar e matar o homem mais procurado do planeta: Bin Laden!

Principalmente para os americanos, um momento de glória, afinal foi no território deles que tudo aconteceu. Isto não significa que eles são os mocinhos e todos os outros são os vilões, afinal muitas guerras tiveram inicio partindo do USA, mas um terrorista como Bin Laden que usava o próprio povo e matava indiscriminadamente, eu digo que foi tarde.

A morte dele não significa o fim do terrorismo. Há muitos e muitos outros por ai e neste momento o alerta é geral sobre atentados. Quem sabe um dia todos nós possamos viver com liberdade e livre destes terroristas tanto do mal quanto os dito do bem.


Champanhe!

Um brinde a liberdade, aos sonhos e a verdadeira amizade. Eternos!

Mande seus   COMENTÁRIOS (clique na palavra  COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL)


Bate-papo no SESC-RP.

O escritor, Cristovão Tezza, esteve no SESC para falar sobre a carreira e como escreve suas obras.




Banda Kool & Gang.

A banda que tem 40 anos de estrada, sucesso nos anos 70 e 80 com músicas como Celebration e Ladies Night, realizou show na noite de sábado no Centro de Eventos do Taiwan. Antes, estiveram no RibeirãoShopping para entrevistas e autógrafos para os fãs.

Todos os integrantes foram muito agradáveis, disseram que estavam gostando muito de RP e que o show seria muito divertido e animado, pois o brasileiro sabe curtir. Depois, na Livraria Paraler, deixaram os autógrafos no balcão da loja.


Pq. Tom Jobim: continua o abandono.

Promessas e muito marketing. Nada muda no Parque Tom Jobim: lixo, mato, bancos quebrados e pessoas invadindo o lago, pois o alambrado está quebrado. Não há segurança alguma. Quem passa por lá se arrisca. Se o povo usar a memória não esquecerá disto, afinal o ano que vem haverá eleição. São anos de promessas e nada de realização por aqui. Ribeirão abandonada!







ROLA em RIBEIRÃO PRETO.

Programas culturais em nossa cidade?

Acesse: http://www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/



p
p
p

Nenhum comentário: