sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conquistas + Feira do Livro + Síndrome do Amor + Teatro Pop

uu
Hi Folks!
gg
Comentário.

Eu acredito que um país se faz com democracia e com o direito da palavra desde que respeitando o outro. Opiniões podem e devem ser diferentes, pois somente assim haverá um crescimento. As conquistam deveriam ser respeitadas e se forem reformuladas, que sejam feitas com o consenso dos interessados.

É triste quando algo é feito com o próposito de "para ver se dará certo", pois  mostra que o plano de trabalho está manco. Percebe-se que famílias, empresas, ONGs, pessoas que dão certo é porque possuem metas, sabem ouvir, lideram e acreditam naqueles que fazem, No mundo de hoje, quem faz sozinho não faz nada. A união ainda é o melhor, mas caminhamos desunidos: cada um em busca de algo para si.

Neste país tão imenso com tantos progressos, há também o lado do retrocesso. Que possamos garantir algumas conquistas, afinal é disto que vale a nossa luta, crença e determinação. Vale ser como o bambu.


Tatiana Belinky.

Evento no SESC com exposição, teatro, música e oficinas sobre a autora que encanta o mundo da leitura.



Mande seus COMENTÁRIOS  (clique na palavra COMENTÁRIOS  ( selecione NOME/URL)

 
Feira do Livro 2011.

Já está finalizada a programação da Feira do Livro que mais uma vez colocará nossa cidade no foco do mundo da leitura. Serão 10 dias com muitos eventos. Tudo começará no dia 26 deste mês na Praça VX e Carlos Gomes, Esplanada do Pedro II. Neste ano o agito também acontecerá no Pq Maurílio Biagi. Na área musical Gal costa, Lobão, Ivan Lins, Nei Matogrosso, Verônica Ferriani e outros. Escritores como Eliana Brum, Lya Luft, Augusto Cury, Frei Beto, Caco Barcelos e muito mais.

A feira chega mais forte e com muito mais opções. Programe-se.


fotos: Elen Arantes

Síndrome do Amor.

A Associação Síndrome do Amor, presidida pela compete Marília Castelo Branco, conta com um espaço bazar de roupas e acessórios com a renda revertida para a instituição.

Aqueles que querem saber mais podem acessar o site http://www.sindromedoamor.com.br/ ou ligue para o telefone (16) 3235-1520. Toda doação é bem-vinda bem como o trabalho voluntário.

Fotos Elen Arantes

O Outro Lado Pop.

A peça teve o lançamento oficial no último dia 11 de maio no Galpão do SESC-RP. Plateia lotada e atenção no palco para aplaudir o novo trabalho da Cia das Cenas sob a direção do talentoso Ulisses Lopes e atuação nota 10 dos atores Evaristo Moura, Rúbia Campos e Fabrício Flóro.

Sucesso é algo que se consegue depois de muito trabalho. Parabéns!




Fotos: Elen Arantes
ROLA em RIBEIRÃO PRETO.

Cinema, música, exposição, Virada Cultural, teatro. O que acontece neste final de semana?

Acesse:    http://www.rolaemribeiraopreto.blogspot.com/


Um comentário:

Unknown disse...

Oi Elen,
Seu blog sempre muito atualizado e rico de informações. Parabéns sempre!
A Feira do Livro sempre cheia de atrações para todos os gostos (inclusive os duvidosos - rs). Recomendo as conferências com o Frei Beto, Amyr Klink (ótimos escritores e tem muito a dizer) e o contado Calligaris (um intectual que vale a pena ser ouvido - adoro suas abordagens sobre diversos assuntos com comentários muito ricos). Espero que a população aproveite o evento que na minha opinião junto com o Tanabata são os melhores da cidade. Beijos